quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Regina Volpato rebate comentários maldosos sobre idade: “Isso é uma perda de tempo”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Regina Volpato – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Regina Volpato, do programa Mulheres, exibido pela TV Gazeta, usou o Instagram, na última sexta-feira (19), para comentar sobre comentários que recebe por ser uma mulher de espirito muito jovem. Aos 52 anos, ela aparenta ser muito mais nova e vive a vida da melhor maneira, no entanto, tem gente que parece se incomodar.

“Daqui a alguns dias, o programa que eu apresento, o programa ‘Mulheres’, vai completar 40 anos e a gente tá pegando depoimentos de pessoas dando o parabéns pelo programa. O que está acontecendo é que algumas personalidades estão achando que eu estou fazendo 40 anos. Detalhe: eu estou com 52. E comecei a pensar nessa questão da idade, como a idade não define, como a idade é uma projeção e como o fato de eu ser uma mulher solteira, de 52 anos, e que se comporta como eu me comporto, e que se veste como eu me visto, incomoda”, iniciou ela.

+Exclusivo! Regina Volpato abre o jogo sobre rivalidade com Sonia Abrão e Christina Rocha

- Continua após o anúncio -

Em outro trecho, a comunicador falou ainda sobre alguns dos comentários que costuma ouvir ou ler nas redes sociais. “Eu vejo comentários do tipo assim: Nossa ela pensa que é uma menininha, ela pensa que é uma garotinha para agir desse jeito. E isso tudo misturado com comentários que, em geral, vêm de mulheres, essa história da idade me despertou uma reflexão e ai eu resolvi gravar esse vídeo. E eu falo pra essas pessoas, essas mulheres que se incomodam e acham que eu não posso vestir o que eu visto, que eu não posso falar o que eu falo, que eu não posso me comportar como eu me comporto, por conta da minha idade”. 

+Exclusivo! Regina Volpato abre o jogo sobre possibilidade de perder cargo para Claudete Troiano

- Continua após o anúncio -

Regina ainda ressaltou que nenhuma pessoa precisa se sentir incomodada por envelhecer. “Isso é uma perda de tempo, não se limite, a sua idade não te define, a sua idade não te proíbe, a sua idade não te impede de fazer o que você quer, de retomar os seus sonhos, de vestir o que você tem vontade de vestir”, continuou ela.

Assista ao vídeo completo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos