Regina Volpato – Área VIP

No ar todos os dias da semana no programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, a jornalista e apresentadora Regina Volpato é figurinha carimbada entre os maiores comunicadores do Brasil, tanto é que foi uma das convidadas do Prêmio Comunique-se, que foi realizado em São Paulo nesta última terça-feira (05).

+ Área VIP marca presença no Prêmio Comunique-se 2019; confira as entrevistas

Na premiação, que é considerada o ‘Oscar do jornalismo brasileiro’, a apresentadora bateu um papo exclusivo com o repórter especial do Área VIP, Jan Rios e falou sobre diversos temas, entre eles, o evento e o seu projeto pessoal na plataforma de vídeos YouTube.

Regina Volpato considera importantíssima a troca de experiências que o Prêmio Comunique-se proporciona: “Tudo ótimo! Obrigado pelo carinho e atenção. Pois é, é um prêmio que reúne os meus colegas de trabalho e acho que mais do que nunca, nós precisamos prestigiar nossa profissão e estamos juntos para conversar, trocar ideias, elogios, não é mesmo?”.

Marcio Canuto resolve sair correndo durante o Prêmio Comunique-se

Sobre o seu canal do Youtube, a apresentadora não esconde o orgulho. Ela, que mesmo após quatro horas apresentando o ‘Mulheres’, não mede esforços para se dedicar as gravações:

“Olha, fazer o meu canal, para mim, é uma alegria tão grande. É tão prazeroso, porque eu gravo para o canal depois que eu fiz quatro horas de programa ao vivo. Ainda assim, me dá uma energia tão positiva. A Nadja, por exemplo, ela está aqui do lado, o dia que eu entrevei a Nadja, eu acabei a entrevista com ela eu falei: ‘Nadja eu faria mais umas dez entrevistas’, porque é muito gostoso, muito gostoso”.

Cid Moreira revela seus novos rumos ao Área VIP

Regina Volpato explica que se sente mais livre com o próprio projeto: “É, não sei se é mais intimista, mas é mais solto, porque é o meu canal, minha casa, com pessoas que admiro, então é mais solto, mais gostoso. Para mim é um privilégio receber as pessoas em minha casa. Depois que elas vão embora, a energia positiva fica. É uma delícia”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here