Regis Danese deixa a UTI e respira sem a ajuda de aparelhos, diz boletim médico

Regis Danese foi vítima de um grave acidente no interior do estado de Goiás, quando se envolveu em uma batida frontal contra uma carreta.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor Regis Danese
Cantor Regis Danese – Foto: Instagram

O cantor gospel Regis Danese, que foi vítima de um grave acidente de trânsito, apresenta uma evolução positiva. De acordo com o boletim médico mais recente divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), o músico deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira sem a ajuda de aparelhos. Contudo, o paciente deve permanecer na unidade de saúde enquanto se recupera e, por ora, não tem data prevista para receber alta.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Regis Danese era o condutor do automóvel que colidiu contra uma carreta na BR-153, em Goiás. O cantor gospel perdeu o controle do veículo ao entrar em uma curva, invadindo a pista contrária e provocando a colisão frontal. O músico estava acompanhado de seu irmão, Daniel Danese, que não sofreu ferimentos. Do mesmo modo, o motorista da carreta não se feriu.

A batida se concentrou no lado do motorista, resultando em diversos ferimentos no corpo de Regis Danese. O cantor foi diagnosticado com fraturas em três costelas, tórax e punho. Por conta disso, teve que passar por cirurgias de laparotomia e enterorrafia, das quais se recupera neste momento.

Estado de saúde de Regis Danese é atualizado após grave acidente de carro

- Continua após o anúncio -

Durante o resgate, Regis Danese chegou a conceder uma entrevista, na qual considerou um milagre o fato de ter sobrevivido à batida. Segundo ele, a segunda chance de vida representaria um sinal de que novos propósitos a serem cumpridos existem em sua vida.

Mulher de Régis Danese atualiza estado de saúde do cantor após cirurgia

- Continua após o anúncio -

O músico e o seu irmão estavam a caminho da cidade de Ceres, localizada no interior de Goiás, onde participariam de um show em comemoração aos 70 anos do município. Em nota publicada nas redes sociais, a administração municipal informou à população que o evento precisou ser cancelado, lamentando o acidente no qual o artista se envolveu e desejando uma pronta recuperação.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!