MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Reinaldo Gottino comenta polêmica envolvendo saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil

O apresentador da CNN Brasil, em entrevista, comentou as recentes polêmicas que seu nome foi envolvido.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Nestes últimos dias, uma verdadeira polêmica envolvendo a ex-comentarista do ‘O Grande Debate’, Gabriela Prioli, da CNN Brasil, surgiu. É que ela, após um atrito na atração com os apresentadores, entre eles Reinaldo Gottino, pediu demissão.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo em ‘O Grande Debate’, Gottino pede desculpas para Gabriela Prioli

Em uma entrevista concedida ao jornalista Ricardo Feltrim, Reinaldo Gottino resolveu comentar sobre o que viveu nestes últimos dias. Sem papas na língua, ele avaliou a sua atitude:

“Foi uma grande surpresa para mim! Não gosto de me envolver em polêmicas, mas vale dizer que, em um debate na TV, nesses moldes, é comum os questionamentos —inclusive as interrupções. Mas, como fui muito incisivo, acabou provocando toda essa situação”, disse ele, que deu a sua opinião sobre o caso: “Penso que estamos trazendo uma novidade pra televisão. Um debate de ideias, que muitas vezes esquenta, faz com que as pessoas mudem o tom de voz, tenham reações inesperadas, mas sempre no campo das ideias. Estou aprendendo muito com tudo isso”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil

O apresentador também falou sobre a saída de Gabriela Prioli: “Para mim foi uma surpresa porque conversamos na sexta-feira (27), e não pareceu que tínhamos nenhum problema. Muito pelo contrário. Tínhamos uma ótima relação. A conversa foi sobre o que poderíamos melhorar no quadro. Nós temos (tínhamos) essas conversas diariamente”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

CNN Brasil estreia com todas as cotas de patrocínio vendidas

Reinaldo Gottino comentou que avaliou os erros: “Os questionamentos acontecem pelo mediador. Isso é comum pelas regras desse modelo de debate. É só assistir ao “Grande Debate” da CNN nos EUA. O âncora traz temas novos para a conversa. Na sexta o assunto não gerou nenhuma repercussão. Eu só fui assistir depois que começou a gerar polêmica (nas redes sociais). Aí percebi que tinha sido incisivo (demais)”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!