Reinaldo Gottino / Instagram

Reinaldo Gottino se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída da Record TV, que aconteceu no começo dessa semana e pegou todos os telespectadores de surpresa.

O jornalista é o mais novo contratado da CNN Brasil e a emissora já até falou sobre a nova atração que será apresentada por ele. “Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack…”.

No Instagram Gottino falou que não pode fazer uma despedida antes mas agradeceu o carinho do público e também da emissora de Edir Macedo. “Obrigada Record, obrigado direção por todos esses anos que vivemos juntos. Só coisas boas para falar dessa emissora que me abraçou. Ouvi uma frase e vou fazer uma adaptação: Eu sei que eu fui importante para Record, mas a Record foi muito mais importante pra mim. Saio feliz por todas as amizades que eu fiz”, começou.

“Quero agradecer a você telespectador, que aprendeu a gostar do meu trabalho e aprendeu a me acompanhar na televisão. Agora eu vou para um novo tempo, para um novo momento, uma nova fase, pra uma marca internacional do jornalismo, vou para a CNN. Honrado por esse convite. Obrigado a você”, finalizou o apresentador.

Assista o vídeo completo:

View this post on Instagram

#Gratidão

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

O que fez Reinaldo Gottino pedir demissão da Record?

Nesta última segunda-feira (16), uma notícia pegou a todos de surpresa. O apresentador Reinaldo Gottino, apresentador de um dos maiores programas em audiência da Record, pediu demissão e irá para o futuro canal de notícias CNN Brasil. Logo após o anúncio, surgiu a questão: por que, mesmo com o sucesso, Reinaldo Gottino resolveu sair da Record? Pois bem, o site Notícias da TV, conversou com pessoas próximas ao apresentador e descobriu alguns motivos e situações. Já adiantando: dinheiro e prestígio são algumas delas. Saiba mais!

Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

A saída de Reinaldo Gottino da Record e logo a contratação dele na CNN Brasil gerou um espanto e tanto não só na própria emissora paulista como também na concorrência. Nome forte no ramo, o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ era um sonho de consumo de Silvio Santos.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Dono do Baú mirou no apresentador, e não chegou a … Saiba mais!

Veja também:



52 COMENTÁRIOS

  1. Mto triste mesmo! Essa rede Record, tem mania de puxar o tapete deles. Primeiro, foi o Geraldo ! Se acabou.
    Depois o Marcos Mion! Se acabou!
    Agora o Gottine, espero q tbem ñ se acabe.
    Eu ñ entendo! Qdo tem audiência eles mesmo tiram o q é bom.
    Agora vem o Bati chato ,agora completou o time dos chatos 😂😂😂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here