Silvio Santos e Gottino – Montagem/Área Vip

A saída de Reinaldo Gottino da Record e logo a contratação dele na CNN Brasil gerou um espanto e tanto não só na própria emissora paulista como também na concorrência. Nome forte no ramo, o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ era um sonho de consumo de Silvio Santos.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Dono do Baú mirou no apresentador, e não chegou a acreditar que ele seria capaz de trocar a rede para ir parar na TV fechada com o novo canal de notícias. Para não trazer desconforto e não levantar mais a rivalidade com a principal concorrente, Silvio esperou ser informado do vencimento do contrato entre a empresa e o jornalista.

O dono do SBT, então, aguardou para oferecer suas cartas na manga, quando foi surpreendido com a notícia, e ficou frustado devido Gottino ter aceitado a proposta oferecida pela CNN, ainda que tenha sido alertado da informação do vencimento de vínculo. Silvio Santos sonhava em poder contar não só com ele como também com sua antiga parceira de bancada, Fabíola Reipert. Ambos são responsáveis por vencer a Globo diariamente na audiência. Acabou que a concorrência venceu, e é aquele ditado: demorou, perdeu.

CNN Brasil planeja desfalque no SBT

CNN Brasil ainda está a vim estrear, no entanto, têm surpreendido a cada semana não só pelas premissas de ser um canal de notícias inovador, como também por trazer nomes de peso para integrar no casting de profissionais.

Após a contratação de Monalisa Perrone na última semana, nesta segunda-feira (16), Reinaldo Gottino, responsável por marcar uma das maiores médias da Record com o ‘Balanço Geral’, abandou a emissora paulista para se integrar num time de peso da rede. Confira!

A demissão de Gottino

Um dos maiores nomes do jornalismo da Record TV acaba de deixar o canal. Reinaldo Gottino acaba de pedir demissão da emissora e o motivo é um só: o apresentador do ‘Balanço Geral’ trocou de emissora.

De acordo com o Notícias da TV, Gottino irá reforçar o time da CNN Brasil. A Record confirma que foi notificada pelo jornalista, mas não que falar sobre o assunto. Gottino fez o comunicado assim que encerrou a edição desta última segunda (16) do ‘Balanço Geral’, pouco depois das 15h. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Após demissão de Gottino, Fabíola Reipert é alertada nos bastidores da Record



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here