Reprodução/Instagram/rgottino

Um dos maiores nomes do jornalismo da Record TV acaba de deixar o canal. Reinaldo Gottino acaba de pedir demissão da emissora e o motivo é um só: o apresentador do Balanço Geral trocou de emissora.

De acordo com o Notícias da TV, Gottino irá reforçar o time da CNN Brasil. A Record confirma que foi notificada pelo jornalista, mas não que falar sobre o assunto.

Gottino fez o comunicado assim que encerrou a edição desta segunda (16) do Balanço Geral, pouco depois das 15h.

No novo canal de notícias, Gottino terá um programa vespertino de política e economia, com a participação de jornalistas e especialistas, em um projeto multiplataforma que envolverá, além da TV por assinatura, podcast e redes socias. O telejornal seguirá um formato da CNN Internacional. Ele tinha contrato com a Record somente até o fim deste mês.

Em seu Instagram, Gottino publicou uma foto nesta segunda (16) em que aparece de costas, olhando para o logo da Record. Na legenda, apenas uns emojis de palmas.

Veja:

View this post on Instagram

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

Vale lembrar que o Balanço Geral, estava se consolidando na audiência batendo a Rede Globo em vários momentos…Saiba mais!

Após se envolver em polêmica, Reinaldo Gottino faz esclarecimento

Monalisa Perrone fala pela primeira vez sobre sua ida para a CNN

Monalisa Perrone / Instagram

A jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da Rede Globo e foi uma das profissionais contratada pela CNN Brasil.

A CNN Brasil publicou um vídeo da jornalista em que ela aparece falando pela primeira vez sobre a sua mudança de emissora, que pegou muitas pessoas de surpresa já que ela estava indo super bem no ‘Hora 1’….Confira!

Contrato é marcado por clausula inusitada

A troca de emissora de Monalisa surpreendeu a todos. Outra coisa que surpreendeu, além da troca de casa, foi o contrato estabelecido por Monalisa Perrone com a CNN Brasil. Na nova emissora, Perrone tem uma clausula um tanto quanto inusitada….Saiba mais detalhes!

Veja também:

CNN Brasil se manifesta sobre contratação de Cesar Tralli



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here