terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Relembre os famosos ‘cancelados’ em 2020

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriela Pugliesi, Arthur Aguiar e Thaila Ayala estão entre os famosos ‘cancelados’ ao longo do ano – Instagram

- Continua após o anúncio -

Em 2020, a ‘cultura do cancelamento‘ praticamente virou rotina diária nas redes sociais. Bastou uma celebridade fazer alguma coisa para desagradar os internautas que eram punidos, seja o Twitter e no Instagram. Então, figuras públicas viraram alvo assim que tiveram algum tipo de postura considerada condenável, ofensiva ou preconceituosa.

Gabriela Pugliesi – Instagram

No topo da lista ficou a Influencer Gabriela Pugliesi, que foi ‘cancelada’ em abril. E a moça vacilou feio. Em plena pandemia do ocoronavírus ela realizou uma ‘festinha’ para amigos e ainda postou vários momentos da farra em seu Instagram. No vídeo, ela aparecia dizendo “f…-se a vida” e irritou os seguidores. A musa fitness, então, acabou deixando as redes sociais por um tempo. Em agosto, ela voltou à vida pública e assumiu a culpa, mas achou exagero a reação dos internautas. “Eu estava em um momento muito deslumbrada com algumas coisas e vivendo em uma bolha. Agora, quando voltei à internet, acho que eu estou muito mais tranquila”, justificou.

- Continua após o anúncio -

Gabriela Pugliesi lamenta morte e chora perda por grave doença: ‘Amor da vida’

Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Instagram

- Continua após o anúncio -

Em junho foi a vez do cantor Arthur Aguiar ser cancelado nas redes sociais. O artista aprontou nos bastidores, porém, sua agora  ex-mulher, Mayra Cardi, entregou as puladas de cerca recorrentes do então marido. Os frequentes relatos da influencer revoltaram os internautas, que não perdoaram e cancelaram o moço. Arthur ficou até tonto com a enxurrada de críticas e chegou a dizer que sua vida tinha acabado. “Eu não tinha noção do panorama inteiro, não tinha noção de tudo o que tinha feito. Você não sabe nem como começa, qual foi a primeira, por que você fez isso. Depois você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio. Me sinto totalmente envergonhado, não tenho vontade de sair na rua. Meu pensamento é que minha vida acabou, destruiu, desmoronou, já era. Eu não me relacionaria comigo agora“, disse o cantor na ocasião. Ainda bem que a memória do público é curta e Arthur já vem se recuperando do bombardeio.

Thaila Ayala – Instagram

A pandemia também rendeu um cancelamento para Thaila Ayala. Também em junho, a atriz lançou uma coleção de roupas “inspirada pela Covid-19”, com o nome de “VIR.US.2020”. “Em meio a esse caos nasceu @vir.us.2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês!”, disse nas redes sociais durante o lançamento. Os internautas logo ‘cancelaram’ a artista, que até tentou se justificar, mas não colou. Em menos de 24 horas, e depois de duras críticas, a modelo renomeou a linha de roupas para “AMAR.CA.2020”.

Anitta - Foto: TV Globo
Anitta – Foto: TV Globo

Até Anitta entrou na dança dos ‘cancelamentos’ em mais de um episódio, mas nada que abalasse a estrutura da artista, que está sempre causando por aí. Primeiro, a cantora recebeu críticas dos internautas em meio a acusações do colunista Léo Dias. Quem entrou no meio do disse me disse foi Ludmilla, que acabou expondo ainda mais a artista. No Instagram, Ludmilla postou um vídeo de 11 minutos no qual contou momentos de atrito e polêmicas envolvendo Anitta. “Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época, que ela me chamava de projetinho de Alcione, como se fosse uma ofensa”, afirmou Ludmilla no seu vídeo. Recentemente, Anitta se envolveu em outra onda de crítica depois de destratar funcionários em um documentário lançado no final do ano. A pop star assumiu o ‘feito’ e seguiu a vida…

Carlinhos Maia – Instagram

Carlinhos Maia também teve mais de um ‘cancelamento’ no ano. Em novembro, o humorista foi cancelado por dar uma festança em sua mansão em Alagoas para comemorar 20 milhões de seguidores no Instagram. O nome de Carlinhos Maia voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia 26 de dezembro.  Isso porque o humorista fez mais uma festa, desta vez para comemorar o Natal. Além do próprio nome do humorista, as hashtags “Chernobyl Maia” e “Irresponsável” foram parar nos trending topics do microblog.

De acordo com ex-ministro da saúde, Carlinhos Maia pode responder por crime sanitário

Letícia Spiller – Instagram

Até a atriz Letícia Spiller foi alvo da cultura do cancelamento. A artista deu a maior bola fora ao defender o humorista Marcius Melhem, que recebeu denúncias de assédio sexual por parte da atriz Dani Calabresa. Letícia disse que não entendeu o motivo pelo qual as pessoas demoraram a fazer denúncias e teceu elogios ao comediante. Mais tarde, a atriz percebeu o furo e, através de suas redes sociais, pediu perdão a Dani Calabresa, após declarações controversas.

Com entrevista de Marcius Melhem, Roberto Cabrini supera Silvio Santos no Ibope

Felipe Neto – Instagram

Felipe Neto também foi ‘cancelado’ bem no finalzinho de 2020. No dia 29 de dezembro, uma conta no Instagram chamada ‘fofo.cou’ postou um vídeo em que o youtuber aparece jogando futebol com alguns amigos. A gravação ganhou grande repercussão na internet, já que recentemente Felipe Neto criticou duramente Carlinhos Maia pela festa de Natal. Muito criticado, o youtuber deu a cara a tapa. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu Felipe em suas redes sociais.

Retrospectiva: As maiores polêmicas no mundo sertanejo em 2020

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos