fbpx

Com entrevista de Marcius Melhem, Roberto Cabrini supera Silvio Santos no Ibope

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Roberto Cabrini entrevista Marcius Melhem (Reprodução/Record TV)
Roberto Cabrini entrevista Marcius Melhem (Reprodução/Record TV)

Na noite de ontem, dia 20/12, o Domingo Espetacular foi vice-líder isolado. Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV, que foi ao ar das 19h46 às 22h59, registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Com estreia de Roberto Cabrini e cobertura das eleições municipais, Domingo Espetacular bate recorde de audiência

Das 22h19 às 22h59, em “A Grande Reportagem”, Roberto Cabrini entrevistou Marcius Melhem sobre o suposto caso de assédio envolvendo a comediante Dani Calabresa. Nesta faixa horária, o programa ficou com 9 pontos de média, contra 8 pontos de média da SBT, que exibia o Programa Silvio Santos.

Na entrevista, Melhem se defendeu e disse que nunca tentou agarrar Dani Calabresa à força….saiba mais detalhes!

O programa das 20h21 às 20h31, com o quadro “Mitos e Verdades”, que falou dos segredos da uva, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média. E a “Reportagem da Semana”, que apresentou o caso das nove mulheres que denunciam um médico nutrólogo por abusos, marcou 9 pontos de média e alcançou o segundo lugar isolado. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Roberto Cabrini explica saída do SBT

No fim de semana, Record TV na vice-liderança isolada na média de todo o dia em SP e RJ

No sábado, dia 19/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 4,4 pontos e share de 11%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média. No Rio de Janeiro, registrou 3,6 pontos de média e 10% de share contra a média de 3,2 pontos da concorrente na terceira posição.

No domingo, dia 20/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na praça paulistana, 6 pontos de média e 14% de share contra os 5,5 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.  No Rio de Janeiro, obteve 5,5 pontos de média e 13% de share. O canal em terceiro lugar cravou 5,4 pontos de média.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos