Paolla Oliveira (Reprodução/TV Globo)
Paolla Oliveira (Reprodução/TV Globo)

De “Belíssima” a “A Força do Querer“! Paolla Oliveira está conquistando o público do horário nobre no papel da corajosa e apaixonante, Jeiza. Mas, esse poder de convencimento e de encantar o telespectador não vem de hoje.

A Força do Querer - Jeiza (Globo/Raquel Cunha)
A Força do Querer – Jeiza (Globo/Raquel Cunha)

A atriz estreou na Globo em 2005, e desde então, colecionou interpretações de sucesso na TV brasileira passando por “O Profeta”, “Cama de Gato”, “Insensato Coração, “Amor à Vida”, entre outas.

Nós, do Área Vip, listamos os principais papéis de Paolla na telinha para você, um apaixonado pela teledramaturgia. Confira!

 

Belíssima (2005) – Giovana 

Sua estreia na televisão! Com cara de novinha, Paolla interpretou a linda Giovana, que sonhava em ser uma modelo famosa. Para realizar esse sonho, a jovem precisou enfrentar o machismo do pai, papel de Alexandre Borges, para começar a carreira.

Paolla Oliveira em "Belíssima" (Reprodução/ TV Globo/ Foto:Renato Rocha Miranda)
Paolla Oliveira em “Belíssima” (Reprodução/ TV Globo/ Foto:Renato Rocha Miranda)

 

O Profeta (2006) – Sônia

Um ano depois, ela aceitou o desafio de viver sua primeira protagonista, em ‘O Profeta‘! Ela deu vida a doce Sônia, que abandonou um relacionamento de anos para viver uma grande paixão ao lado de Marcos (Thiago Fragoso). Durante a trama, a mocinha passou por diversas dificuldade e maldades planejadas por Clóvis (Dalton Vigh).

Paolla Oliveira em "O Profeta (Reprodução/TV Globo/ Rafael Franca)
Paolla Oliveira em “O Profeta (Reprodução/TV Globo/ Rafael Franca)

 

Ciranda de Pedra (2008) – Letícia 

Outra novela de época! Com um visual bem diferente e cabelo bem curtindo, a atriz deu vida a tenista Letícia. A moça era dedicada e cheia de valores. No folhetim, ela acabou se envolvendo com uma homem mais velho.

Paolla Oliveira em "Ciranda de Pedra" (Reprodução/TV Globo/ Foto: Zé Paulo Cardeal)
Paolla Oliveira em “Ciranda de Pedra” (Reprodução/TV Globo/ Foto: Zé Paulo Cardeal)

 

Cama de Gato (2009) – Verônica

De mocinha a vilã ambiciosa! Em 2009, Paolla Oliveira encarou Verônica Brandão, uma mulher capaz de tudo pelo poder. No meio da trama, ela tentou matar o próprio marido, interpretado por Marcos Palmeira, só para ficar com sua fortuna. Alguém lembra!?

Paolla Oliveira em "Cama de Gato" (Reprodução/ TV Globo/ Foto: João Miguel Júnior)
Paolla Oliveira em “Cama de Gato” (Reprodução/ TV Globo/ Foto: João Miguel Júnior)

 

Afinal, O Que Querem As Mulheres (2010) – Lívia 

Na série, a atriz viveu Lívia, uma artista plástica, que era o grande amor da vida de André (Michel Melamed). O casal acabou se separando quando as pesquisas dele sobre o sexo feminino começaram a atrapalhar a rotina do casal. Para a tristeza do personagem, seu final não foi com Lívia. A artista terminou com Jonas (Dan Stulbach), um homem mais certinho e metrossexual.

Paolla Oliveira na série "Afinal, O Que Querem As Mulheres?" (Divulgação/TV Globo)
Paolla Oliveira na série “Afinal, O Que Querem As Mulheres” (Divulgação/TV Globo)

 

Insensato Coração  (2011) – Marina 

Mais uma mocinha! Em ‘Insensato Coração‘, Marina Drumond era formada em design e acabou se apaixonando perdidamente por Pedro (Eriberto Leão), mas descobre que ele era noivo da sua melhor amiga. Para ficar junto, o casal também precisou enfrentar as maldades de Léo Brandão (Gabriel Braga Nunes), que chegou a se casar com Marina. No fim, a moça se separa do mau caráter e engata o romance com Pedro, com quem tem uma filha.

Paolla Oliveira em "Insensato Coração" (Reprodução/Tv Globo/ Foto: Estevam Avellar)
Paolla Oliveira em “Insensato Coração” (Reprodução/Tv Globo/ Foto: Estevam Avellar)

 

Amor à Vida (2013) – Paloma 

Impossível esquecer, não é mesmo?  Doce, rebelde e intensa, Paloma vivia em conflito com a mãe, Pilar (Susana Vieira) em ‘Amor à Vida‘. Por outro lado, a pediatra era o xodó do pai, César (Antonio Fagundes). Logo no início da trama, a jovem tem uma filha, que desaparece misteriosamente. Anos depois descobre que tudo não passou de uma armação do irmão invejoso, Félix (Matheus Solano). No folhetim, ela ainda se apaixona por Bruno (Malvino Salvador).

Paolla Oliveira em "Amor à Vida" (Reprodução/TV Globo/ Foto: Rafael Sorín)
Paolla Oliveira em “Amor à Vida” (Reprodução/TV Globo/ Foto: Rafael Sorín)

 

Felizes Para Sempre (2015) – Denise

Dois anos depois, em ‘Felizes Para Sempre‘, Paolla Oliveira enfrentou o desafio de interpretar a sensual Denise/Simone, uma garota de programa ousada que atendia pelo codinome Danny Bond. Na época, ela causou ao aparecer apenas de lingerie exibindo o corpo escultural.

Paolla Oliveira na série "Felizes Para Sempre" (Reprodução/Tv Globo)
Paolla Oliveira na série “Felizes Para Sempre” (Reprodução/Tv Globo)

 

Além do Tempo (2015) – Melissa

A segunda vilã de sua carreira! Melissa era capaz de fazer qualquer coisa pelo amor do marido, Felipe, papel de Rafael Cardoso em ‘Além do Tempo‘. Ao longo da trama de Elizabeth Jhin, que teve duas fases, a vingança e a possessividade chegaram a cegar a jovem que tentou tirar a vida de Felipe e sua amada, Lívia (Alinne Morais).

Além do Tempo - Melissa (Globo/ Fabio Rocha/João Miguel Júnior)
Além do Tempo – Melissa na primeira e segunda fase da trama (Globo/ Fabio Rocha/João Miguel Júnior)





4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here