Romana Novais reprodução instagram
Romana Novais /Reprodução Instagram

Romana Novais, esposa do DJ Alok, grávida de setes meses exibiu sua linda barriguinha e aguarda com alegria e uma certa ansiedade, a chegada do primeiro filho do casal Ravi.

+Grávida, Romana Novais, esposa de Alok, ostenta barriguinha e magreza desperta atenção

A médica tem compartilhado com seguidores em suas redes sociais, um pouco dessa experiência, que é ser mãe de primeira viagem, ela chegou a compartilhar  até os primeiros sintomas.

Romana, que adora compartilhar com seus fãs, falou sobre o que já passou, conversou com seus seguidores no Instagram sobre as experiências da gestação, ela aproveitou para mandar uma mensagem as mamães que assim como ela já sofreram um aborto espontâneo no passado.

+No dia que completa aniversário DJ Alok ganha declaração da esposa Romana Novais

A esposa do DJ Alok, falou como foi a descoberta da primeira gestação e de como foi seu aborto espontâneo: “Foi em 2018, no ano em que iria me formar em medicina. Fiquei louca, Alok ficou surpreso ao me ver chorando já que meu sonho era ser mãe, começou ela.

Ela segue falando sobre o desespero ao saber que estava grávida. “O meu desespero foi porque não estava contando com isso naquele momento (…) Mas em menos de 3 dias aceitei a ideia e só pensava nisso… estava muito feliz.”

Ela então relata a sua tristeza ao sofrer o aborto espontâneo, e que aquele foi um momento muito difícil. “Até que com 8 semanas eu sofri um aborto espontâneo, fiquei muito triste. Alok compartilhou todo esse sentimento comigo. Foi horrível. Tudo que havíamos planejado… todas minhas expectativas.”

E por fim ela falou sobre a descoberta de que seu bebê seria uma menina, da qual ela jamais irá se esquecer. “Logo depois descobrimos que era uma menininha que tinha vindo plantar essa sementinha do amor. Ela ajudou nossa história. Eu a carrego viva no meu coração até hoje. Te amo, filha!”, escreveu.

Veja as fotos:

Romana Novais reprodução instagram
Romana Novais reprodução instagram

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here