fbpx

Susana Vieira atualiza quadro de grave doença durante quarentena e confessa medo

Do grupo de risco, atriz Susana Vieira revela detalhes acerca de quarentena diante da pandemia do novo coronavírus.

Leo Dias expõe confusão entre Rafa Kalimann e noiva do sertanejo Luan Santana

O jornalista Leo Dias acabou revelando uma verdadeira confusão entre a noiva do sertanejo Luan Santana e Rafa Kalimann, do 'BBB 20'.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, reage com grave internação do ‘filho’

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha dá detalhes da internação do 'filho' e compartilha estado de saúde.

Ex do sertanejo Eduardo Costa surge de look abertíssimo e quase mostra demais

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu quebrar os limites de toda a beleza em suas redes sociais; veja a imagem!

Grande segredo de estratégia envolvendo Rafa Kalimann, antes do ‘BBB20’, é revelado

Suposta estratégia de Rafa Kalimann no 'BBB20', vem à tona e recebe explicações da equipe da missionária.

Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

A atriz Carolina Dieckmann está fazendo o que pode para ajudar no combate e prevenção do novo coronavírus; veja mais detalhes!

Renata, da Casa de Vidro do ‘BBB 20’, detona Daniel: “Derrubou a Marcela”

-

Renata da Casa de Vidro do ‘BBB 20’ e Daniel – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

É, amigos, quem teve um pouco de contato com os brothers, consegue avaliar bem o cenário atual dentro da casa mais vigiada do ‘Brasil’. A participante da Casa de Vidro do ‘BBB 20‘, Renata Furtado, resolveu fazer uma avaliação de seus colegas de confinamento em conversa com o portal UOL.

+ Renata, da ‘Casa de Vidro’, fala sobre Daniel do ‘BBB20’: “Não obedece regras”

- Publicidade -

Renata Furtado afirmou que esperava mais de Daniel e Ivy. Ela, que, junto de Daniel Caon, não foi selecionada pelo público, comentou que, por ter conhecimentos sobre os participantes, deveriam ter agido diferente:

“Eu esperava mais da Ivy e do Daniel. Achei que eles seriam mais inteligentes pela forma como passaram as mensagens do público para os participantes. Eles deveriam ter soltado informações para pessoas-chave e não daquele jeito. Os dois ganharam uma votação popular e tinham uma baita responsabilidade. Acredito que eles, principalmente o Daniel, não honraram o voto do público”, iniciou.

BBB20: Felipe Prior promete ‘corretivo’ em Daniel e destaca nova polêmica

- Publicidade -

A participante criticou a atitude de Daniel, que resolveu revelar tudo logo ao entrar na casa: “Eu não teria juntado todo mundo no quarto e fechado a porta. Eu teria pedido para conhecer a casa, para me apresentar para os participantes. E entraria com o pensamento de que isso nunca foi o meu sonho, mas agora é o meu sonho e vou dar o meu melhor. Eu falaria para a Manu que o namorado dela esteve na Casa de Vidro e que aceitava o pedido de namoro dela. Começaria com informações mais leves até chegar nas mais pesadas quando eu já estivesse por dentro do que aconteceu ouvindo as versões deles. E depois iria na pessoa-chave e falaria que a Marcela estava certa, que era para tirar os caras com atitudes machistas”, avaliou.

+ BBB20: Daniel tem febre e dificuldade para respirar e internautas opinam que brother está com coronavírus

Também na entrevista, Renata, da Casa de Vidro do ‘BBB 20‘, disparou contra Daniel e afirmou que ele foi responsável pela queda do favoritismo de Marcela: “Ele se aproximou da Marcela porque sabia, como todos nós, que ela era favorita. Ela era muito elogiada pelo público. Eu acredito que ele gosta da Marcela, mas ele tentou se aproveitar da visibilidade dela para crescer no jogo. Mas em vez de crescer com ela, ele caiu e a derrubou junto”, afirmou.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics