fbpx

BBB20: Felipe Prior se irrita e reclama de sister

Felipe Prior parece estar bastante irritado com o comportamento de uma das confinadas do BBB20.

Agatha Moreira celebra volta de ‘Novo Mundo’: “Orgulho de ter feito parte”

Nas redes sociais a atriz relembrou cliques ao lado dos colegas da novela e falou sobre o orgulho de ter interpretado Domitila.

BBB20: Paredão dessa semana ultrapassa 75 milhões de votos em poucas horas

O Paredão do BBB20, na noite deste domingo (29), já foi formado e está rolando. Assim sendo, na berlinda estão os brothers: Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior.

Fábio Jr. tem alta e deixa hospital em São Paulo

O cantor que passou mal e precisou ficar internado, apresentou melhora na saúde e recebeu alta hospitalar.

‘Totalmente Demais’ volta ao ar em edição especial; Relembre a trama e o Perfil dos Personagens

Saiba mais sobre Totalmente Demais; confira o perfil dos personagens

Após detonar Luciano Huck e Rodrigo Faro, sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre polêmica

O sertanejo ressaltou que não adianta ficar em casa batendo palma para os profissionais de saúde sendo que é possível ajudar com dinheiro ou com outras ações efetivas.

Renata Fan faz alerta na web: “Que tenhamos lucidez”

-

Renata Fan / Instagram

Renata Fan é apaixonada por esportes e pelo seu time do coração, o Internacional, e como de costume, ela sempre usa as redes sociais para celebrar a vitória da equipe colorada.

Neste último domingo (15) não foi diferente e com uma foto onde ela aparece usando uma camisa da equipe gaúcha, a apresentadora comemorou a vitória por 4 a 1 sobre o São José pelo Campeonato Gaúcho.

Renata Fan dispara sobre briga: “Falta de bom senso”

“Hoje, posto a minha foto colorada pós vitória apenas por tradição! FINAL São José 1×4 INTER pelo Gauchão! Gols de @oficialedenilson @gu_nonato (marcou dois e sofreu um pênalti) e @tgalhardo que entrou no 2ºT, time quase todo reserva”, celebrou ela.

Mas a postagem não foi apenas para celebrar a vitória do Inter, a apresentadora do programa ‘Hoje Aberto’, da Band, também aproveitou para falar sobre um assunto que vem causando preocupação no Brasil e no mundo: o coronavírus.

Pedro Scooby reage e rasga o verbo após polêmica associada ao coronavírus

Renata falou sobre a importância de cada pessoa se proteger e buscar informações concretas sobre o novo vírus. Além disso, ela ainda reforçou a necessidade de também se preocupar com a saúde dos atletas, já que muitos seguem atuando pelos campeonatos estaduais, e agora é hora de focar para barrar a contaminação.

“A preocupação com o coronavírus é real, ameaçadora e já vimos o que causou em tantos países. Futebol é apenas um dos aspectos entre tantas pessoas e atividades atingidas. Chegou a nossa vez de cuidar, prevenir e barrar a contaminação! Os jogadores que atuaram nas rodadas estaduais cumpriram suas missões profissionais e se arriscaram! Como qualquer um de nós pode estar sujeito à contaminação pelo Covid-19”, afirmou a jornalista.

Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus

Para finalizar Renata pediu para que seus seguidores busquem se informar e também se prevenir para que o coronavírus não se espalhe ainda mais e que cada pessoa possa voltar a seguir a vida normalmente, assim como os esportes, que já foram cancelados em diversos países.

“No momento muita insegurança, falta de informações confirmadas e medo! Que tenhamos lucidez para enfrentar essa pandemia e a saudade do futebol que mescla meu trabalho e minha paixão, já começou!”, finalizou a loira.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje, posto a minha foto colorada pós vitória apenas por tradição! FINAL São José 1×4 INTER pelo Gauchão! Gols de @oficialedenilson @gu_nonato (marcou dois e sofreu um pênalti) e @tgalhardo que entrou no 2ºT, time quase todo reserva. A preocupação com o coronavírus é real, ameaçadora e já vimos o que causou em tantos países. Futebol é apenas um dos aspectos entre tantas pessoas e atividades atingidas. Chegou a nossa vez de cuidar, prevenir e barrar a contaminação! Os jogadores que atuaram nas rodadas estaduais cumpriram suas missões profissionais e se arriscaram! Como qualquer um de nós pode estar sujeito à contaminação pelo Covid-19. No momento muita insegurança, falta de informações confirmadas e medo! Que tenhamos lucidez para enfrentar essa pandemia e a saudade do futebol que mescla meu trabalho e minha paixão, já começou! #inter #international #internacional #colorado #futebol #bigfan #torcedora #lovemyjob #vamointer #vamovamointer

A post shared by Renata Fan (@renatafan) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics