A apresentadora Renata Fan usou as redes sociais nesta quinta-feira, 3 de julho, para lamentar duas mortes simultâneas. A âncora esportiva lamentou a morte do jogador Diogo Jota e de seu irmão, André Silva, que faleceram em um acidente de carro.
De acordo com a contratada da Band, ela ficou muito abalada com as mortes de Diogo e André. A jornalista esportiva mandou um recado à família expressando suas sinceras condolências. Fan afirmou ao público que o futebol mundial está de luto neste momento.
+ Cristiano Ronaldo lamenta morte do amigo Diogo Jota
“Fiquei muito abalada com os falecimentos de Diogo Jota e seu irmão André Silva. Minhas mais sinceras condolências à família. O futebol está de luto”, escreveu a titular do ‘Jogo Aberto’ na final da tarde desta mesma data.
Confira:
Jogo Aberto
Ao apresentar do Jogo Aberto, Renata já havia demonstrado que estava arrasada coma morte de Diogo e André: “Uma quinta-feira muito triste. Diogo e André faleceram e essa notícia consternou o mundo da bola pela personalidade. Há 11 dias, Diogo casou, ele tinha uma união longa, mas oficializou há 11 dias, tem três filhos. É algo abrupto e que deixa todo mundo triste”, expressou ela.
+ Jogador Diogo Jota e irmão morrem em grave acidente de carro
Renata continuou, disse que não queria estar falando sobre o assunto e rasgou elogios ao jogador: “O mundo da bola está abalado com a perda de um jogador talentoso, gente boa e que faz fazia diferença. Gostaria de estar conversando sobre outras coisas, mas esse é o assunto e nós acordamos com essa notícia trágica. No período mais merecedor par ao jogador que é o das férias, quando você cumpre os seus objetivos ao passar por uma temporada, no caso do Liverpool foi bem sucedida com o titulo da Premier League”.
A comunicadora esportiva demonstrou no ar que não estava conseguindo acreditar no falecimento do atleta aos 28 anos: “Ele estava com o irmão na estrada, na Espanha, e acontece uma tragédia como essa. Realmente, é difícil assimilar porque, primeiro, ele é e era um jogador promissor, com 28 anos, muito jovem, tinha um futuro brilhante. É muito complicado aceitar algo deste tipo. Eu tenho certeza que o mundo da bola ainda vai demorar a se recuperar desse falecimento”.
+ Renata Fan lamenta morte de grande jogador
O comunicado do Liverpool Football Club
Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa, faleceu em um acidente de carro na Espanha na madrugada desta quinta-feira, 3, com o irmão. A informação foi confirmada pelo clube inglês e também pela seleção de Portugal.
“O Liverpool Football Club está devastado com o trágico falecimento de Diogo Jota. O clube foi informado de que o jovem de 28 anos faleceu na sequência de um acidente rodoviário na Espanha juntamente com o seu irmão, André. O Liverpool FC não fará mais comentários neste momento e solicitará a privacidade da família de Diogo e Andre, amigos, companheiros de equipa e funcionários do clube são respeitados à medida que tentam chegar a um acordo com uma perda inimaginável. Continuaremos a dar-lhes todo o nosso apoio”, informou e disse o clube.
+ Renata Fan lamenta morte de Paulo Roberto Martins: “a vida levou você”
Confira: