Portal MSN

MSN

Jogador Diogo Jota e irmão morrem em grave acidente de carro

Carro do jogador pegou fogo no acidente!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Jogador Diogo Jota - Foto: Divulgação/Liverpool
Jogador Diogo Jota – Foto: Divulgação/Liverpool

O jogador Diogo Jota, atacante da seleção de Portugal e do Liverpool, da Inglaterra, e seu irmão, o atacante André Silva, do Penafiel, acabaram vindo à óbito nesta madrugada de quinta-feira, 03 de julho, em um grave acidente de carro.

De acordo com informações da polícia espanhola, o carro onde os dois jogadores estavam pegou fogo após sair da pista em uma rodovia federal em Zamora, no noroeste da Espanha. Em comunicado, a guarda afirmou que o veículo trafegava pela A-52, rodovia nacional do país, na altura da região de Sanabria.

+ Sérgio Aguiar atualiza estado de saúde e alerta seu público: “É o bem mais valioso”

Durante uma ultrapassagem, um dos pneus estourou, jogando para fora da pista o automóvel, que pegou fogo na sequência. As autoridades ainda informaram que ambos jogadores morreram no local do acidente.

Um veículo saiu da pista pela calçada pela esquerda. A investigação aponta para um acidente de trânsito devido ao estouro de um pneu durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro se incendiou, e ambos os ocupantes morreram“, informou a Guarda Civil da Espanha.

Carreira de Diogo Jota

Diogo Jota nasceu na cidade de Massarelos em 1996, e iniciou sua carreira profissional no Paços de Ferreira, passou pelo Porto, pelo Wolverhampton, da Inglaterra, e foi contratado pelo Liverpool em 2020. No gigante inglês, viveu o auge da carreira e conquistou um Campeonato Inglês, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga.

+ Joel Datena revela problema grave por causa de jogos virtuais e desabafa: “Infelizmente”

Diante da triste morte do atleta, a Federação Portuguesa de Futebol lamentou o ocorrido envolvendo os dois atletas. “A Federação Portuguesa de Futebol e todo o Futebol português estão completamente devastados com a morte de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, esta madrugada, em Espanha“, diz a nota.

Muito mais do que o fantástico jogador, com quase 50 internacionalizações pela Seleção Nacional A, Diogo Jota era uma extraordinária pessoa, respeitado por todos os colegas e adversários, alguém com uma alegria contagiante e referência na própria comunidade“, completam.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024