Renata Vasconcellos confunde internautas ao posar com a irmã gêmea

Jornalista deixou seguidores de boca aberta ao posar com a irmã em click raro; veja

-

Renata Vasconcellos (Foto: Instagram)
Renata Vasconcellos (Foto: Instagram)

Todo mundo sabe que a jornalista Renata Vasconcellos tem uma irmã gêmea, as duas inclusive são bastante parecidas e já chamaram a atenção nas redes sociais. Em um novo click feito na última terça-feira (12), novamente elas deram o que falar.

- Continua após o anúncio -

Lanza Mazza que não seguiu os passos da irmã e é estilista, apareceu junto com Renata em uma foto ao lado do hairstylist Tiago Parente, o profissional é responsável pelos cuidados dos cabelos das duas.

Tiago que surgiu sorridente ao lado das gêmeas brincou com a semelhança delas na legenda do click: “Então…não é truque nem efeito! É beleza em dose dupla mesmo…”, disse ele.

Rapidamente os seguidores ficaram espantados em como elas são parecidas e alguns até confundiram: “Buguei com essa dupla de Renata”, disse uma seguidora. “Só eu que confundi a Renata com a irmã dela, ou não!?”, disse outra. “Elas são gêmeas demais gente!!!!”, avaliou uma terceira. “Meu Deus como são parecidas demais“, concluiu uma quarta internauta.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Leo Dias posta foto de Renata Vasconcellos e faz comparação

Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

Leo Dias está muito feliz com a grande audiência do ‘Fofocalizando. O programa de fofocas do SBT tem alcançado ótimos índices e até mesmo ficado na liderança do seu horário em alguns casos.

O fato tem tornado a atração uma das mais lucrativas para a emissora. Aproveitando o assunto sobre a entrevista de Jair Bolsonaro ao ‘Jornal Nacional’, o jornalista compartilhou uma foto em seu perfil com um frame do telejornal.

Nele, Renata Vasconcellos aparece fazendo um ‘carão’. Sem perder o bom-humor, Léo comentou sobre as caras e bocas da apresentadora durante o telejornal: “E ainda falam das minhas caras e bocas”, escreveu ele na imagem…Confira a foto!

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos

Eduardo Costa / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma série de vídeos logo após a participação do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Jornal Nacional.

Eleitor declarado de Bolsonaro, o cantor resolveu se posicionar a respeito de uma polêmica que surgiu logo após a apresentadora Renata Vasconcellos dar um “corte” no entrevistado, falando que jamais se submeteria a receber menos que um homem, exercendo a mesma função. O assunto discutido era sobre igualdade de gênero…Veja a crítica do sertanejo!

Veja também:

William Bonner deixa Renata Vasconcellos envergonhada ao vivo no “Jornal Nacional”

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias