sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Renata Vasconcellos fica frente a frente do invasor da Globo durante julgamento

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A apresentadora Renata Vasconcellos – Reprodução: Globoplay

- Continua após o anúncio -

No dia 10 de junho, o Thomas Rainer invadiu o setor de jornalismo da Rede Globo, em busca da Jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do “Jornal Nacional“. Infelizmente, no momento em que ele chegou na emissora, a repórter Marina Araújo passou perto e foi imobilizada e ameaçada com uma faca.

Depois de invasão à TV Globo, Jair Bolsonaro manda mensagem para jornalistas da emissora

Ontem (12), ocorreu o julgamento de Thomas, e as vítimas ficaram frente a frente com ele. Todos esperavam que o parecer do sequestrador iria acontecer remotamente, porém a justiça exigiu a presença de todos durante o julgamento.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, durante o A Tarde é Sua, desta sexta-feira (13), no meio da investigação, enquanto vasculhavam o celular do invasor, a policia encontrou uma quantidade em excesso de fotos de mulheres atrizes da emissora, como Paolla Oliveira, Juliana Paes, entre outras, e os únicos homens presentes nas imagens eram o Padre Marcelo Rossi e o Padre Fábio de Mello.

A justiça juntou essas informações, mas a premeditação do criminoso em ir de luvas para cometer o crime, como algo que foi previamente pensado, não uma atitude de impulso.

- Continua após o anúncio -

A Juíza Simone de Farias Ferraz, que julgou todo caso, analisou todas as provas e não aceitou a proposta da defesa em soltar ele com a alegação que o acusado é louco, já que durante todo esse período de prisão, o réu não apresentou nenhum surto ou qualquer outro tipo de problemas psicológicos.

A justiça ainda deu um prazo para que a defesa possa desenvolver algo que realmente possa comprovar a insanidade mental do acusado, que até o momento não está sendo aceito pelas autoridades.

Em depoimento, repórter da TV Globo feita de refém diz que foi vítima de ato libidinoso

O caso que aconteceu no meio do ano, ganhou uma repercussão muito grande, o agressor passou 40 minutos com uma faca de cozinha no pescoço da Marina, a vitima afirmou, que durante esse tempo, ele esfregava suas partes intimas, e a cheirava no pescoço, enquanto a segurava para não deixá-la fugir. Foram momentos muito tensos.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos