terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Renata Vasconcellos relembra tristeza ao anunciar tragédia no Jornal Nacional

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A apresentadora Renata Vasconcellos, durante o 'Altas Horas' - Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)
A apresentadora Renata Vasconcellos, durante o ‘Altas Horas’ – Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora da TV Globo, Renata Vasconcellos, também durante a sua participação no ‘Altas Horas’, da emissora, além de se emocionar e soltar a voz, falou sobre um momento bastante delicado de sua carreira: quando ela anunciou a tragédia que o coronavírus causou no Brasil há algumas semanas.

+ Renata Vasconcellos solta a voz e se emociona durante o ‘Altas Horas’

Renata Vasconcellos relembrou o dia em que o Brasil ultrapassou a triste marca de 50 mil mortes em um único dia por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela contou para Serginho Groismann que é muito difícil não se emocionar nestes momentos.

- Continua após o anúncio -

“Apesar desses números diários, a gente tem a consciência que não são números frios, são pessoas, somos nós, brasileiros. A gente precisa não só levar a informação, às vezes dura, mas necessária, e as pessoas querem essa transparência”, disse ela, que continuou: “Seja qual for a notícia, boa ou ruim, é importante que a gente passe os fatos. Ao mesmo tempo, é muito importante que a gente lembre que são vidas que morreram por causa do novo coronavírus”, disse.

+ Maju Coutinho pode substituir Renata Vasconcellos na Globo em 2021

- Continua após o anúncio -

A apresentadora, também no bate-papo com o apresentador do ‘Altas Horas’, falou sobre a nova rotina causada pela pandemia do coronavírus. Está sendo bem intensa, mas a jornalista sabe que está realizando um trabalho fundamental.

Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

Renata Vasconcellos deu mais detalhes: “Nosso cotidiano, talvez, tenha mudado um pouco. O ritmo de trabalho está mais intenso. Estamos com uma equipe mais reduzida, evitamos viagens, entramos no esquema de plantão, estamos trabalhando nos feriados. A gente tem a noção de responsabilidade e da importância do momento que estamos vivendo. Levar a notícia com a seriedade e precisão”, avaliou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos