Cinthia Toledo e o filho Thiago / Instagram

A repórter da Rede Globo, Cinthia Toledo, usou suas redes sociais neste último domingo (24) para celebrar o primeiro mês de vida do seu filho, Thiago, que é fruto do seu relacionamento com Filipe Serrano.

No Instagram, ela postou um click segurando o bebê, ao lado do marido, e além de celebrar essa data especial, ainda revelou aos seus seguidores que o nascimento do herdeiro foi difícil, isso porque os médicos precisaram induzir o parto de Thiago, já que ela estava com 41 semanas e ele não dava nenhum sinal de que queria nascer.

Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoram primeiro mês da filha, Clara Maria

“Filho, Mamãe amava andar com você na barriga. E acho que vc tb gostava do seu lugarzinho porque você custou a nascer. Com 41 semanas, há exatamente um mês, a gente teve que induzir o parto”, lembrou ela.

“No fim da gestação, a mamãe já estava ficando preocupada… Um dia te disse: ‘filho, pode vir, a vida é dura, mas é boa também. A gente vai se divertir, tem muita alegria, muito amor te esperando'”, contou a repórter.

“Eu achava que ia te apresentar o mundo, filho! E no fim foi você que chegou e apresentou o mundo pra mim. Obrigada, filho! Feliz um mês de vida. A mamãe e o papai te amam demais”, finalizou ela.

Repórter da Globo, Cinthia Toledo posta click com o filho recém-nascido

Cinthia já havia contando nas redes sociais que o seu trabalho de parto durou cerca de 20 horas. “Por 41 semanas a gente foi um só. E como eu amava andar com vc pra cima e pra baixo na minha barriga. Literalmente, né, filho?! Pq quantos vôos a gente levantou juntos!
No mais incrível deles, pés no chão, foco, dor e concentração. 20 horas de trabalho de parto. Mas tinha uma equipe tão linda pra ajudar que a gente nem viu o tempo passar. Era tanto amor naquela sala, tanto cuidado, respeito, alegria. Tudo que a mamãe queria que você conhecesse nesse mundão”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here