MSN

- Publicidade -

Repórter da Globo assusta ao quase sofrer acidente grave ao vivo

A repórter do telejornal matutino Bom Dia SP, Luiza Vaz estava comandando uma matéria sobre ônibus quando quase sofreu o acidente. Veja!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luiza Vaz/Reprodução Globoplay

A repórter do telejornal matutino de São Paulo, Bom Dia SP, na Globo, Luiza Vaz deu uma baita susto nos espectadores na manhã desta sexta-feira (26). A repórter foi atingida por uma porta de um ônibus e quase ficou presa.

- Continua após o anúncio -

Luiza Vaz estava comandando uma matéria sobre a demora nas linhas de ônibus e super lotação do transporte público de São Paulo, quando foi entrar no coletivo. Ao subir, a porta fechou e a atingiu.

Momento em que a porta atinge a repórter/Reprodução Globoplay

“Gente, é horrível essa linha, é simplesmente horrível. A gente ficou esperando para embarcar uns vinte minutos e na hora o motorista não conseguiu ver que eu ainda estava embarcando. Aí a porta chegou a bater em mim, o pessoal gritou e ele precisou abrir de novo a porta. O resultado: tá todo mundo megaestressado aqui dentro, motorista, passageiro, um bate-boca”, disse ela.

Bocardi faz repórter cantar Sandy e Junior ao vivo: “Estou vermelha”

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, nesta quarta-feira (27), se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

- Continua após o anúncio -

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. O apresentador perguntou para a jornalista, que é fã da dupla, como ela conseguiu os ingressos: “Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online. Na verdade quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá dia 24 de agosto”, explicou.

Em seguida, ele leu uma mensagem de Luiza, publicada em suas redes sociais, sobre a felicidade em estar com as entradas: “Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy e Junior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turuturu”.

- Continua após o anúncio -

Rodrigo, com seu bom humor característico, pediu para a repórter explicar o ‘turuturu’ e soltar a voz: “Você que é mais fã explica aí! Como é isso?”. Descontraída, Luiza Vaz brincou… Saiba mais!

Veja também:

Repórter da Globo se emociona ao retornar em local de acidente depois de 30 anos

 

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas