Bocardi/Reprodução Globoplay
Bocardi e Luiza Vaz/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, nesta quarta-feira (27), se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. O apresentador perguntou para a jornalista, que é fã da dupla, como ela conseguiu os ingressos: “Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online. Na verdade quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá dia 24 de agosto”, explicou.

Em seguida, ele leu uma mensagem de Luiza, publicada em suas redes sociais, sobre a felicidade em estar com as entradas: “Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy e Junior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turuturu”.

Rodrigo, com seu bom humor característico, pediu para a repórter explicar o ‘turuturu’ e soltar a voz: “Você que é mais fã explica aí! Como é isso?”. Descontraída, Luiza Vaz brincou: “Vou poupar as pessoas a essa hora da manhã de me ouvirem cantando. Deixa eu guardar para o show, eu estou ficando vermelha”. Insistente, Bocardi pede mais uma vez: “Como é a letra? Se você vai cantar no show por que não canta agora?. A gente faz uma mágica e você vai ficar bonitinha. Sem timidez”.

Foi aí que a repórter soltou a voz e foi parabenizada pelo apresentador. Minutos depois, em seu Twitter, Luiza se desculpou com os seguidores pela falta de afinação: “Que espetáculo!”. No Twitter, a repórter se desculpou com os telespectadores pela “falta de afinação”. Na mesma rede social, Bocardi seguiu brincando.

Veja os tweets:

Repórter da Globo se emociona ao retornar em local de acidente depois de 30 anos

Ananda Apple/Reprodução Instagram
Ananda Apple/Reprodução Instagram

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, da manhã do último dia 21, se deparou com um momento de emoção da repórter Ananda Apple. Na edição, o telejornal matinal relembrou os 30 anos do acidente envolvendo um avião cargueiro da Transbrasil, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ao retornar ao local, depois de todo esse tempo, Ananda Apple se emocionou ao relembrar da tragédia que tirou a vida de 25 pessoas. Ela, inclusive, na época, fez a cobertura do acidente. Veja!

Veja também:

Ao vivo, homem faz pedido inusitado a Bocardi envolvendo Ana Maria Braga



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here