fbpx

Repórter da Globo cai no riso após passar notícia inusitada

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Rede Globo - Logo - Divulgação
Rede Globo – Logo – Divulgação

Não está fácil para ninguém, até mesmo para os jornalistas. É que, nesta pandemia, as pessoas estão ficando tão doidas que estão protagonizando momentos inusitados. Alguns é impossível não cair na risada. Foi o que aconteceu com uma repórter da TV Globo nesta última semana.

+ Globo comete gafe e troca nome de Maju Coutinho com influenciadora digital

Para começar devemos deixar claro que, qualquer pessoa do bem, nesta situação, cairia na gargalhada com a situação, portanto, entendemos a repórter da TV Globo. O fato foi realmente inusitado.

Tudo começou após a repórter da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, Daniela Carla se escalada para comentar a prisão da garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como Pâmela Pantera, nesta última terça-feira (21).

+ Renato Aragão revela possibilidade de voltar para a TV Globo

Na ocasião, a famosa, após trocar algumas palavras, acabou caindo no riso. É que ela comentou que Pâmela Pantera, para se vitimizar na frente dos vizinhos, acabou tirando a roupa. Os policiais não ficaram nem aí para a situação e prenderam ela pelada mesma. Ela caiu no riso.

Mais tarde, em suas redes sociais, a jornalista comentou o que aconteceu: “Estou aqui para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que estou recebendo. Quem assistiu viu que errei e não deveria. A notícia era séria, mas tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei me segurar e não consegui”, iniciou ela.

+ Ao vivo, jornalista da Globo comete gafe polêmica e exibe nude de homem

A repórter da Globo ainda continuou: “O meu dia poderia ter terminado péssimo, mas não terminou por causa das inúmeras mensagens de vocês. Muito, muito obrigada. Para quem perguntou se meu chefe brigou comigo, ele não brigou, ele até deu risada. Lógico, ele deixou claro que isso não pode acontecer direto”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos