Maju Coutinho / Instagram

A Rede Globo acabou cometendo uma gafe ao errar o nome da jornalista Maria Julia Coutinho na chamada do ‘Jornal Hoje’.

No texto do vídeo compartilhado na internet eles confundiram o nome de Maju pelo da digital influencer Maju Trindade.

Na descrição da chamada do Youtube a equipe da emissora escreveu: ‘Maju Trindade no Jornal Hoje’.

O erro, claro, não passou desapercebido pelos internautas e chegou até a influencer que achou graça da situação e comentou nas redes sociais. “Amei, Globo”.

Vale lembrar que a partir da próxima segunda-feira (30) Maju Coutinho assume o comando como âncora do ‘Jornal Hoje’, após Sandra Annenberg deixar o telejornal para apresentar o ‘Globo Repórter’.

Veja:

Globo confunde nome de jornalista /Reprodução

Bruna Marquezine comete gafe durante entrevista internacional

Funcionário revela segredo

As redes sociais… Quem aí não se envolveu em uma polêmica porque deixou escapar algo que não poderia ser colocado nas redes sociais? Pois bem, isso aconteceu com um funcionário da TV Globo e envolve a nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’, Maria Júlia, a Maju Coutinho.

De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, o cenógrafo Fábio Figueiredo, possivelmente, entregou como será o telejornal vespertino da TV Globo a partir do dia 30 de setembro, quando Maju Coutinho assume. Saiba mais!

Jornalista da Globo se pronuncia após virar piada

A jornalista Maria Beltrão apareceu de forma inusitada no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico. Isso porque, para quem não lembra, ela foi flagrada dançando na redação da GloboNews, e claro que o momento viralizou na web e acabou virando piada ao ter esse momento reprisado na atração.

Mas Maria gostou da brincadeira, e nas redes sociais falou sobre o momento inusitado ter sido lembrado pelo quadro da emissora. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, comentou a jornalista. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here