MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Repórter da Globo celebra 10 anos de romance com Erick Rianelli: “Nosso amor supera diferenças”

O repórter da TV Globo abriu o coração e celebrou a marca de 10 anos de romance ao lado do marido, o jornalista Erick Rianelli

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli – Foto: Instagram

Nesta quinta-feira, 25 de maio, Pedro Figueiredo, de 31 anos de idade, que é repórter da TV Globo e do canal de notícias Globo News, acessou as redes sociais para abrir o coração e celebrar a marca de 10 anos de romance ao lado do marido, o jornalista Erick Rianelli, 30 anos.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil no Instagram, o profissional da vênus platinada se derreteu e compartilhou diversos cliques de momentos memoráveis ao lado do amado. Assim, ele relembrou como aconteceu o pedido de namoro.

+ Carmo Dalla Vecchia defende repórter após caso de transfobia: “Estamos juntos”

Na sequência, Pedro ainda destacou que o casamento entre eles está longe de ser um conto de fadas e é construído diariamente com muito esforço, sempre reforçando a importância de respeitar as diferenças.

- Continua após o anúncio -

“Foi no dia 25 de maio de 2013 que eu pedi o Erick em namoro. Antes do nosso casamento, no ano passado, um grande amigo nos escreveu que a beleza da nossa relação estava em não ser um conto mágico, mas sim uma construção diária com trabalho, suor e respeito às nossas muitas diferenças. Cuja força do relacionamento está no amor que temos um pelo outro. Eu não pude achar definição melhor. Nosso amor supera diariamente as nossas diferenças de jeito, personalidade, gosto”, iniciou a legenda.

+ Repórter desabafa após ser vítima de transfobia por parte do sertanejo Bruno: “Foi horrível”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Pedro Figueiredo e Erick Rianelli

Por fim, o repórter sugeriu que o casal tente completar mais 10 anos juntos. “Nesses dez anos, construímos uma relação de companheirismo, respeito, parceria. Te amo, Erick. Te amei cada dia dessa década e pretendo continuar te amando por muitos e muitos anos da minha vida. Vamos tentar mais dez? No carrossel, uma foto de cada ano da gente juntos”, concluiu.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!