MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Repórter desabafa após ser vítima de transfobia por parte do sertanejo Bruno: “Foi horrível”

A repórter Lisa Gomes fez um desabafo sobre o episódio de transfobia que sofreu por parte do cantor Bruno

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A repórter Lisa Gomes respondeu o sertanejo Bruno
A repórter Lisa Gomes respondeu o sertanejo Bruno – Foto: Instagram

A repórter Lisa Gomes acessou as redes sociais na noite da última segunda-feira, 15 de maio, para fazer um desabafo sobre o episódio de transfobia que sofreu por parte do cantor Bruno, dupla de Marrone. Na ocasião, ainda no início da entrevista, a contratada da RedeTV!, a qual se identifica como uma mulher transexual, foi surpreendida com o seguinte questionamento do artista: “Você tem p*u?”.

- Continua após o anúncio -

Com a circulação do momento constrangedor na web, o sertanejo recebeu duras críticas dos internautas pela atitude preconceituosa e, mais tarde, chegou a gravar um vídeo pedindo desculpa pelo ocorrido.

+ Bruno, da dupla com Marrone, pede perdão a repórter trans após polêmica

Por sua vez, através de uma publicação em seu perfil no Instagram, a jornalista também expressou como estava se sentindo com toda a situação. Desse modo, Lisa lamentou o acontecimento e afirmou que a pergunta fez com que ela revisitasse memórias muito tristes de um momento difícil de sua vida, fazendo referência à etapa de transição.

- Continua após o anúncio -

É importante lembrar que muitos transgêneros sofrem com inseguranças sobre o próprio corpo e, de acordo com a comunicadora, isso também aconteceu com ela durante sua trajetória no processo de descoberta.

“Foi horrível o que eu passei, o que eu escutei, porque me levou, novamente, a um lugar em que eu não gostaria de estar de novo. Esse processo de transição é muito doloroso, difícil, porque eu nunca soube lidar bem com essa questão da aceitação do corpo. Tudo isso que vocês conhecem em relação às mulheres trans”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter Lisa Gomes lamenta trágica morte por coronavírus: “Nunca pensei na vida”

Mais sobre a matéria da repórter Lisa e Bruno

Posteriormente, a repórter ainda confessou ter se sentido violada e desconfortável com o comentário. Por fim, Gomes finalizou dizendo que sempre admirou muito o sertanejo por sua postura como profissional.

“Eu me senti invadida. Senti minha intimidade exposta de uma forma como eu não gostaria que fosse. Tudo isso me fez muito mal, [fez] voltar a um lugar que eu não gostaria. E, quando vem de um artista tão consagrado, tão querido do público? Porque, como artista, cantor, eu o acho sensacional, sabe? Uma voz incrível”, encerrou a gravação.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!