fbpx

Repórter do Globo Esporte se cura do coronavírus e deixa conselho: “ouça os médicos”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Marco Aurélio Souza, repórter do Globo Esporte – Instagram

Os números de pessoas infectadas com o novo coronavírus cresce a cada dia no Brasil. Nesta sexta-feira (10), mais um jornalista revelou que contraiu o Covid-19. O repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, publicou um texto no site ‘Globo Esporte’ para contar que foi infectado fora do trabalho, porém  conseguiu ficar curado.

TV Globo fatura alto com ‘Combate ao Coronavírus’

No texto, o jornalista relatou ainda, os sintomas da doença. “Como todas as competições estão paradas, eu já estava em casa há uma semana quando percebi os primeiros sintomas: tosse e aquela sensação de gripe. Mais alguns dias, e o susto foi maior: perdi olfato e paladar. De tanto ver e ouvir os especialistas ficava impossível não imaginar que era tudo obra do tal vírus”, contou.

Mari Palma afirma que teve sintomas leves do Coronavírus

O repórter relatou que fez o teste para confirmar a doença. “Os dias foram passando, a sensação de gripe sumiu, mas restavam a tosse e a falta de olfato e paladar. No início da segunda semana com os sintomas fiz o teste chamado PCR. No resultado lá estava em caixa alta: ‘DETECTADO’. O vírus tinha feito 1 a 0″, escreveu.

Após se recuperar do coronavírus, Preta Gil faz boa ação em comunidade do Rio de Janeiro

No fim do texto, o  jornalista ainda deixou uma mensagem para o público sobre o Covid-19. “Para tentar vencer, só existe uma estratégia. Ouça os médicos, porque ninguém sabe mais do que eles nessas horas, e aproveite a maior de todas as vantagens: a gente sempre pode jogar em casa. Quem arrisca uma saída está presenteando o vírus com o que ele mais deseja: a chance do contra-ataque. E o dele pode ser mortal. No jogo contra o novo coronavírus não existe empate”, concluiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos