TV Globo fatura alto com ‘Combate ao Coronavírus’

A TV Globo está faturando alto com o programa apresentado por Márcio Gomes; veja quanto custa anunciar no 'Combate ao Coronavírus'.

-

Combate ao coronavírus, apresentado por Márcio Gomes – Reprodução: Globoplay

A TV Globo conseguiu um verdadeiro case de sucesso quando o assunto é unir o útil ao agradável. Sabemos que ela está prestando um belo de um serviço com o programa ‘Combate ao Coronavírus’, um especial que traz especialistas e médicos para tirar as dúvidas do público sobre a pandemia da Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ Matheus Ribeiro, apresentador da TV Globo, pede demissão

O programa está sendo bastante elogiado pelos internautas, tanto por conta da prestação de serviço, pela linguagem simples com o que detalhes técnicos da medicina são passados. Para a TV Globo, o ‘Combate ao Coronavírus’ está agregando credibilidade e trazendo ótimos resultados, tanto para a área jornalística quanto para a financeira.

É que a emissora está faturando alto com a atração. Isso mesmo! De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o program apresentado por Márcio Gomes está trazendo ótimos resultados quando o assunto é finanças.

+ Após ser demitido da TV Globo, Stênio Garcia engata trabalho e desperta interesse da concorrência

- Continua após o anúncio -

A coluna da jornalista teve acesso a tabela de preços para veicular uma propaganda de 30 segundos durante a atração. Se você quiser um espaço no ‘Combate ao Coronavírus’ você terá que tirar o escorpião do bolso.

O valor é para a propaganda é de R$ 102 mil. Tá bom ou quer mais? Vale lembrar que o valor é considerado bastante alto, se for comparado com o das outras emissoras no mesmo horário.

+ Globo acaba contrato com atores em época de pandemia

Agora, se quiser veicular um anuncio na faixa nobre da TV Globo, aí os valores são muito maiores. Tanto é que, somente empresas grandes tem o ‘cacife’ para veicular uma propaganda no horário do ‘Jornal Nacional’ e da novela das nove. No entanto, o ‘Combate ao Coronavírus’ não deixa a desejar, não é mesmo? R$ 100 mil é uma bela de uma grana.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias