Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

‘Reporter gato’ da TV Globo, Danilo Vieira se separa da mulher após 9 meses de casamento

O repórter gato da TV Globo, Danilo Vieira, acabou se separando de sua mulher nove meses após se casar.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Danilo Vieira, o ‘repórter gato’ da TV Globo – Reprodução: Instagram

O ‘repórter gato’ da TV Globo, como é conhecido Danilo Vieira, acabou se separando de seu mulher após nove meses de casamento. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

+ Danilo Vieira, o ‘repórter gato’ do Jornal Nacional, se incomoda com o apelido

O bonitão estava casado com a publicitária Lívia Polly desde maio do ano passado. Em conversa com o jornalista, Danilo Vieira comentou o assunto: “Entendo o trabalho de vocês, mas prefiro não falar sobre esse assunto”, disse ele.

Ele já havia deixado claro o término do relacionamento nas redes sociais, onde apagou todas as fotos que tinha com a publicitária. Além de ter sido visto sem aliança por onde passava e nas reportagens que fazia para os telejornais da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Gato que invadiu reportagem é adotado por família do repórter

Ele ganhou projeção nacional ao participar do ‘PopStar’, da emissora carioca, onde ganhou o apelido. Alcunha esta que ele conta que o incomoda um pouco. Em conversa com o portal UOL, ele deu mais detalhes: “Me incomoda um pouquinho, porque acho que é mentiroso. A primeira parte é verdade, sou um repórter, mas, gato, eu agradeço se me acham, só que não me considero. Tento pautar minha carreira e ser reconhecido pelos meus textos, pelas minhas ideias, pelas coisas que eu faço, até porque a gente vai mudando, né?”.

- Continua após o anúncio -

+ Thaila Ayala compartilha foto do marido ao lado do gato de estimação e diz: “Meus gatos”

Segundo ele, isso pode fazer ele perder o foco: “Se eu ficar nessa de repórter gato, daqui a dez anos eu perco o emprego. É um elogio, fico lisonjeado. Mas a minha preocupação é outra, sei bem onde devo me manter”, disse Danilo Vieira, que, para as felicidades das marias microfones de plantão, não está mais casado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!