Daniel Adjuto - Reprodução/SBT
Daniel Adjuto – Reprodução/SBT

O considerado ‘repórter gato‘ do SBT, Daniel Adjuto, que está na emissora de Silvio Santos, desde 2013, quando ele iniciou como estagiário, aos poucos, ganhou espaço no canal, e logo, se tornou um dos princiapis repórteres do mesmo.

No mês de janeiro, ele passou a ocupar a bancada do principal telejornal da emissora, o “SBT Brasil”, substituindo o titular Carlos Nascimento, em suas folgas. Após isso, não teve mais para ninguém, o rapaz se tornou o campeão de mensagens de fãs, desbancando grandes estrelas do canal.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, já são milhares de mensagens enviadas à emissora, sem falar das redes sociais. As mensagens vão de carinho e congratulações, para até mesmo pedidos de casamento. Segundo o próprio repórter, isso faz parte do mundo da televisão.

Sem falar que apesar de todo esse sucesso entre os telespectadores do SBT, Daniel também é o ‘queridinho’ de Silvio Santos. O nome dele inclusive, já foi cotado para ser um dos co-apresentadores de uma revista eletrônica nos moldes do “Good Morning America”, que a emissora anda pensando em produzir.

A atração acima citada, por enquanto ainda é apenas um projeto, e só entrará no ar, caso a emissora não renove o contrato com a Disney. Isso deverá ser definido em breve. Apresentadoras como Chris Flores e Nadja Haddad também já estão na lista para esse novo projeto.

Sucesso na internet

Em janeiro, quando estreou na bancada do “SBT Brasil”, ao lado de Karyn Bravo, nas redes sociais não faltaram elogios para o jornalista. “Foi demais! Obrigado a todo mundo que tirou um tempinho pra nos acompanhar! Pense num cabra feliz! Deus é fiel“, agradeceu ele, em sua rede social, publicando uma foto ao lado de Karyn, durante a apresentação do jornal…Leia mais!

Confira também:

Repórter da Globo casa com outro homem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here