Pedro Figueiredo e Erick Rianilli - Reprodução/Facebook
Pedro Figueiredo e Erick Rianilli – Reprodução/Facebook

O repórter gato da TV Globo, Pedro Figueiredo, recentemente se casou com o seu namorado, Erick Rianilli, e compartilhou na última segunda-feira (21), fotos do casamento.

“Enfim, casados”, escreveu Pedro. Erick, por sua vez, fez uma declaração para o seu amado: “Dá para ouvir meu coração batendo lá do Japão. Casamos”. O casal recebeu diversas mensagem, de pessoas elogiando a união dos dois. Dentre as mensagens, estava a do diretor-executivo da Central Globo de Jornalismo, Mariano Boni: “Parabéns”, escreveu ele.

Com o casamento, Pedro saiu de férias da TV Globo, e deverá voltar para os telejornais apenas em junho. Ele, ficou conhecido, após, durante uma de suas reportagens, ser surpreendido por um gato em uma moto.

Bailarina do faustão se casa com namorada

Casamento da bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram
Casamento da bailarina do Faustão – Reprodução/Instagram

Recentemente, também aconteceu o casamento entre a bailarina do Faustão, Karina Barros, com a esteticista de animais, Camila Benfica. Elas namoram há cerca de dois anos.

O casamento foi realizado no Rio de Janeiro, e teve a bênção do pastor gay André Cally, líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), que é destinado a evangélicos homossexuais…Leia mais!

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa/ Instagram
Marina Ruy Barbosa/ Instagram

A atriz global Marina Ruy Barbosa, que já casou quatro vezes, revelou durante a sua participação no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, que pretende realizar um quinto casamento…Saiba mais!

Veja também:

Por medo, Carlos Alberto de Nóbrega muda data de casamento – Entenda!



24 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao casal! Que sejam muito felizes, e que Deus os abençoem cada dia mais. Não liga pra essas pessoas que os xingam, criticam e desprezam o relacionamento entre vcs. Eles só são ignorantes e não tinham ninguém para os ensinar sobre amor. Eles colocam sua religião para justificar sua falta de inteligência e bom caráter. Mas eu sei que Jesus veio ao mundo para justamente pregar o amor e respeito ao próximo e não se esqueçam que ao decorrer dos tempos suas pregações foram distorcidas por pessoas hipócritas e arrogantes.

  2. O que mais me deixa indignado é eles falam assim; Pessoas preconceituosa, pessoas que nao respeitam a vida alheia.. Gente quer dizer que eles podem postar as pouca vergonha sim pouca vergonha , pois esquecem que deus fez tudo conforme a sua ordem… Verdade Deus ama a todos, mas não quer dizer que aceita as poucas vergonhas..

  3. Coisa mais ridicula a chamada dessa materia: Repórter da Globo casa com outro homem
    PQP pelo 2019…. a chamada poderia ser Repórter da Globo casa com namorado!
    Pronto…. eu nunca vi materia falando Repórter da Globo casa com mulher!
    Vamos apreender que em pelo seculo XXI não importa mais o sexo com quem vc se relaciona o importante é ser feliz e estar nem ai pro que os babacas de plantão falam… afinal pagar as contas dos outros ninguem quer né…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here