Susana Naspolini – Reprodução/TV Globo

A repórter Susana Naspolini, contratada da Rede Globo, no Rio de Janeiro, fez uma triste revelação nesta terça-feira (28). Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que desabafa sobre um novo câncer que está enfrentando.

Esta é a quarta vez que ela é vítima da doença. No vídeo, a jornalista revelou que a notícia a pegou de surpresa. “Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer”, disse.

+Revoltada, repórter da Globo surge deitada na cama em matéria

Com o novo diagnóstico, Susana ficará afastada por um mês do trabalho. “Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho”.

“Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo”, completou.

+Após morte do filho de 5 anos, repórter da ESPN faz novo desabafo

O vídeo foi publicado pela jornalista no Instagram. Na legenda da publicação ela declarou que está confiante com a recuperação: “Meu livro vai ganhar mais um capítulo! Muita fé que vai dar tudo certo!!! Muitosss beijosss em vocês! Tô morrendo de SAUDADES!!!”, escreveu.

+Após demissão de jornalista, Catia Fonseca revela alívio com contrato de ex-repórter do TV Fama

Nos comentários, os seguidores da comunicadora deixaram muitas mensagens de carinho. “Amiga querida! Estamos com você na luta e nas orações! A cura já te pertence!”, comentou uma amiga da jornalista.

Susana lutou contra o primeiro câncer, um linfoma, aos 18 anos. A doença retornou em 2010 quando ela foi diagnosticada com um tumor na tireoide. No ano de 2016, ela venceu um câncer na mama.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here