O jornalista Mendel Bydlowski – Reprodução: Instagram

O repórter da ESPN Mendel Bydlowski, que passou por um momento de muita tristeza nestas últimas semanas com a morte de seu filho Arthur, que caiu do quinto andar de um prédio no Guarujá, interior de São Paulo, voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.

+ Após tragédia com o filho, jornalista desabafa nas redes sociais

Através de seu Instagram, Mendel Bydlowski falou sobre a dificuldade em lidar com a ausência física do filho e como vem fazendo para superar a morte da criança. Na tragédia, o filho do jornalista brincava com o irmão.

“Estamos de pé e seguindo em frente. Eu, Tomaz Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado.Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur, aprendendo a conviver com essa tristeza., aprendendo com familiares, amigos antigos e novos, religiosos, psicanalistas, com nós mesmos”, disse ele.

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar em SP

“Aprendi também sobre esse negócio aqui — redes sociais. Sempre tive resistência, medo. Trabalho com esportes, algo que desperta tantos sentimentos. Nunca quis envolver minha família. Mas, de repente, as redes sociais se tornaram para nós uma fonte quase inesgotável de carinho, amor, companheirismo e explicações para o porquê dessa ruptura. Se eu escolhi alguma dessas explicações como a certa? Não. Mas que bom que existem tantas boas possibilidades. A certeza é que o Arthur está aqui com a gente, o irmão dele também”, continuou.

+ Acidente com carreta de dupla sertaneja famosa termina em tragédia

Mendel Bydlowsky, para concluir, falou sobre como o filho mais novo vem ajudando ele a esposa a superar o ocorrido: “No meio disso tudo, vendo tanto sofrimento, Tomaz segue falando a sua expressão favorita: um gostoso e sonoro “uau!”. E nós só aprendemos. Assim somos erguidos para ficar de pé e seguir em frente”, contou.

Veja a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

Estamos de pé e seguindo em frente. Eu, Tomaz e Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado. Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur. Aprendendo a conviver com essa tristeza. Aprendendo com familiares, amigos antigos e novos, religiosos, psicanalistas, com nós mesmos. Aprendi também sobre esse negócio aqui – redes sociais. Sempre tive resistência, medo. Trabalho com esportes, algo que desperta tantos sentimentos. Nunca quis envolver minha família. Mas, de repente, as redes sociais se tornaram para nós uma fonte quase inesgotável de carinho, amor, companheirismo e explicações para o por quê dessa ruptura. Se eu escolhi alguma dessas explicações como a certa? Não. Mas que bom que existem tantas boas possibilidades. A certeza é que o Arthur está aqui com a gente, o irmão dele também. No meio disso tudo, vendo tanto sofrimento, Tomaz segue falando a sua expressão favorita: um gostoso e sonoro “uau!” E nós só aprendemos. Assim somos erguidos para ficar de pé e seguir em frente.

A post shared by Mendel Bydlowski (@mendelbyd) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here