Retrospectiva: Veja as maiores polêmicas do mundo dos famosos em 2023

Confira algumas das maiores polêmicas do mundo dos famosos

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Neymar, Graciele Lacerda e Ana Hickmann
Neymar, Graciele Lacerda e Ana Hickmann – Foto: Netflix/Instagram/Record

Muitas notícias polêmicas envolvendo o mundo dos famosos agitaram o ano de 2023. Entre as mais diversas tivemos, briga por herança, inúmeras traições sendo expostas e até briga familiar por conta de perfis fakes em rede social. Abaixo, nós do Área VIP trazemos para você leitor, algumas dessas polêmicas que ocorreram ao longo dos meses de 2023.

- Continua após o anúncio -

1 – Neymar e suas supostas traições

Neymar - Foto: Netflix
Neymar – Foto: Netflix

A vida do jogador Neymar sempre deu o que falar, porém, ao longo do ano de 2023, a vida íntima do atleta do Al-Hilal, time da Arábia Saudita, acabou repercutindo muito mais do que a vida dele nos gramados. O motivo? É que diversas mulheres acabaram expondo as supostas puladas de cercas dele, enquanto o mesmo se relacionava com Bruna Biancardi. No entanto, o maior escândalo ocorreu em junho, quando a blogueira Fernanda Campos revelou ter ficado com o craque. À época, Neymar negou a informação, mas logo depois, admitiu a traição e pediu desculpas à família da noiva, durante o chá de revelação de Mavie, a primeira filha do casal. Após todas as supostas traições virem à tona, a influencer anunciou o fim do noivado com o jogador.

+ Bruna Biancardi anuncia termino com Neymar de forma oficial

- Continua após o anúncio -

2 – Traição de Chico Moedas

Luísa Sonza e Chico Moedas
Luísa Sonza e Chico Moedas – Instagram

Ainda se tratando de traição, uma das maiores polêmicas do país ocorreu com o ex-casal Chico Moedas e Luísa Sonza. Para quem acreditava que a cantora voltaria a sorrir e viveria um caso de amor estilo filme de Hollywood, se enganou. Dias após a artista criar a canção ‘Chico’, em homenagem ao ex-namorado, ela acabou descobrindo que levou ‘chifres’ do rapaz em um bar do Rio. À época, ela decidiu expor o caso em rede nacional, dentro do programa de Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, levando o youtuber a ser detonado. Somente há poucos dias ele ressurgiu na web, após toda a situação polêmica, sem pedir desculpas diretamente a artista via internet. Segundo boatos, ele estará no BBB24. Será?.

- Continua após o anúncio -

+ Chico Moedas volta às redes sociais e pede desculpas após polêmica com Luísa Sonza

3 – Caso Ana Hickmann

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa – Foto: Record/Instagram

O Brasil parou já no fim de 2023 após surgirem informações de que Ana Hickmann teria sido agredida por Alexandre Correa. À época, as primeiras informações chocaram o país, já que eles sempre se mostravam ser um casal perfeito. Em seguida, o empresário negou as informações, mas logo em sequência a situação foi confirmada por ambos. Atualmente, o ex-casal que tinha uma vida perfeita, acabou indo parar no centro da justiça e, hoje, batalham por seus direitos e pela guarda do filho. Ainda segundo a própria apresentadora, seu ex-marido teria lhe deixado dívidas. Essa polêmica ainda deve render e muito em 2024.

+ Ana Hickmann dá detalhes da agressão que sofreu do marido: “Fiquei com medo”

4 – Perfil fake de Graciele Lacerda

Graciele Lacerda – Reprodução/Instagram

Em 2023, Graciele Lacerda acabou tendo suas desavenças com a família Camargo expostas nas redes sociais. Muitos já sabiam que ela não se dava muito bem com os familiares de Zezé Di Camargo, seu noivo, mas neste período tudo foi confirmado. Tudo teve inicio em uma briga pública com Amabylle Eiroa, nora do sertanejo. Isso porque, ela resolveu acusar influenciadora de usar um perfil fake para difamá-la na web. A artista, por sua vez, resolveu admitir a criação da conta falsa, tempos depois. Igor Camargo, filho de Zezé, veio a público para defender a mulher. E, claro, a briga foi parar na Justiça e segue dando muito o que falar. Em 2024, esse assunto ainda deve voltar à tona e com novos capítulos.

+ No Domingo Espetacular, Graciele Lacerda abre o jogo sobre relacionamento com Zezé Di Camargo e o polêmico perfil fake

5 – Caso Larissa Manoela 

Silvana Taques, Larissa Manoela e André Luiz
Silvana Taques, Larissa Manoela e André Luiz – Foto: Instagram/SBT

Nem a atriz Larissa Manoela escapou das polêmicas em 2023. Para quem achava que a vida da ex Maria Joaquina (Carrossel) era perfeita, se enganou. Neste período, sua privacidade familiar se tornou um verdadeiro escândalo após ela expor seus pais no ‘Fantástico’, da TV Globo. À época, ela confessou que sofria abuso patrimonial e muitas interferências por parte de seus genitores em sua vida amorosa com André Luiz. Diante disso, ela saiu de casa e se abdicou de R$ 18 milhões. Em seguida, sua mãe Silvana tentou limpar a barra em entrevista ao SBT, mas a situação só piorou, pois surgiram prints dela cometendo preconceito religioso contra a família do companheiro da filha. Hoje, Lari vive distante da família e se casou com o ator André Luiz Frambach, no entanto, a batalha contra seus pais segue na Justiça.

+ Mãe de Larissa Manoela cai no choro ao falar da filha e revolta web

6 – Virginia Fonseca e Evaristo Costa

Virginia Fonseca e Evaristo Costa
Virginia Fonseca e Evaristo Costa – Foto: SBT/CNN

Até Evaristo Costa que possui uma vida muito discreta foi envolvido em uma das maiores e mais bizarras polêmicas de 2023. Tudo começou quando surgiu na web um vídeo onde Maria Alice, filha de Virginia com Zé Felipe, surgiu indo em direção a sua babá e não de sua mãe e, claro, diante dos comentários dos internautas sobre afeto e confiança, o jornalista disparou: “Já ouviram falar ‘mãe é quem cria?’”. Porém, Zé Felipe não gostou nada do que viu e usou as próprias redes para defender a família, usando palavrões e falando diretamente ao jornalista. Aliás, ele criou até um rapper e, claro, os internautas não deixaram a situação passar despercebida e clamaram, ainda, para que ninguém ofendessem nunca mais a família dele, pois não queriam outra música do estilo. Atualmente, todos estão em paz, tendo se entendido após a polêmica.

+ Evaristo Costa pede desculpas para Virginia e Zé Felipe após polêmica: “quem sou eu para julgar”

7 – Briga pela herança de Gugu

Após quase um ano de morte do apresentador, família de Gugu cria campanha incentivo a doação de órgãos - Foto: Reprodução/Instagram@guguliberato
João, Rose, Mariana, Gugu e Sofia Liberato – Foto: Reprodução/Instagram

A morte de Gugu completou quatro anos, mas a briga de sua família por sua herança persistiu em 2023. Isso porque, João Augusto decidiu ficar contra a mãe, Rose Miriam di Matteo. Ela havia entrado com uma ação na Justiça por não estar no testamento deixado por ele, mesmo tendo uma união estável com o apresentador. Durante este período, o primogênito ficou ao lado da família paterna na disputa e desmentiu o relacionamento amoroso entre a mãe e o pai. Rose contou com o apoio das filhas, as gêmeas Marina e Sofia Liberato. Depois de alguns meses, os quatro — mãe e filhos — apareceram juntos novamente e decidiram embarcar em um cruzeiro para selar a paz familiar. Ainda, nos dias atuais, novas polêmicas sobre a vida íntima de Augusto Liberato, vem dando o que falar.

+ Filhas de Gugu Liberato desabafam sobre briga pela herança: “bem difícil lidar”

8 – Xuxa e Marlene Mattos 

Reencontro de Xuxa e Marlene Mattos
Reencontro de Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Divulgação)

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu expor em um documentário feito pelo Globoplay o seu passado, principalmente, atuando ao lado de sua ex-empresária Marlene Mattos. No documentário, ambas ficaram frente a frente e, segundo a diretora, ela não se arrepende de nada do que fez com a artista, pois se não fosse ela, a rainha dos baixinhos talvez nem fosse quem é nos dias atuais. A paz, por fim, não reinou e ambas seguem ‘suas vidas sem o perdão’.

+ Xuxa diz que Marlene Mattos desejava a sua morte: ‘um ídolo tem que morrer cedo’

9 – Leonardo e Dyane Akacio

Dyane Akacio e Leonardo - Foto: Instagram
Dyane Akacio e Leonardo – Foto: Instagram

A vida íntima do sertanejo Leonardo também deu o que falar em 2023. Após sua esposa revelar suas inúmeras traições e confessar que havia lhe perdoado, uma jovem chamada Dyane Akacio revelou em entrevista a Record que talvez fosse filha do cantor. Porém, mesmo a situação sendo exposta, Dyane contou que o suposto pai nunca lhe procurou, nem se quer para fazer o exame de DNA. Ela ainda chegou a desabafar que não queria dinheiro, só queria saber se a revelação feita por sua mãe em leito de morte, era verdade. Leo, até então, não chegou a comentar o assunto.

+ Suposta filha de Leonardo garante que não tem interesse na fortuna do sertanejo: ‘conhecer a verdade’

10 – Demissão de Manoel Soares da Globo

Manoel Soares
Manoel Soares – Rede Globo

Fechamos a nossa lista de polêmicas do ano de 2023 comentando sobre a demissão de Manoel Soares da TV Globo. Tudo teve inicio após inúmeros boatos de que ele e Patrícia Poeta não se davam bem nos bastidores do ‘Encontro’. Diante de diversas histórias que surgiram, o clima pesou, levando a direção da emissora da família Marinho a demiti-lo, deixando milhares de telespectadores revoltados. Segundo Manoel, a demissão tudo ocorreu de forma leve e, hoje, ele segue atuando como youtuber. Sobre Poeta, ele evita comentar, sempre negando qualquer briga entre eles.

+ Manoel Soares se pronuncia pela primeira vez após demissão da Globo: “Não estou triste”

Por fim, destacamos que este top 10 sobre as polêmicas do ano, levou em consideração os assuntos que mais deram o que falar ao longo de 2023. Muitos outros burburinhos que virão em 2024, você encontrará aqui no Área VIP!.

Retrospectiva: Relembre as maiores tretas entre famosos em 2022

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.