Thalita Carauta com a esposa e o filho - Reprodução/Instagram
Thalita Carauta com a esposa e o filho – Reprodução/Instagram

Mês passado, a atriz Thalita Carauta, que fez sucesso com a personagem Gorete, na novela “Segundo Sol”, chegou a publicar uma foto em seu Instagram, onde apareceu ao lado da sua esposa, e do seu filho adotivo. Porém, a identidade da mulher não foi revelada.

Mas, o jornal Extra acabou descobrindo a identidade da mulher, trata-se da atriz, diretora e escritora Aline Guimarães, de 39 anos de idade. Elas se conheceram no ano de 2015, nos bastidores do filme “S.O.S Mulheres ao Mar 2”, onde atuaram juntas.

Veja a foto de Aline abaixo!

Aline Guimarães/Facebook
Aline Guimarães/Facebook

O menino adotado por elas mês passado, tem 5 anos de idade. E em seu perfil no Instagram, Thalita publicou uma foto onde aparece junto com a esposa e o filho curtindo o Natal.

Confira a seguir!

View this post on Instagram

Feliz Natal, pra todas as famílias!🕊

A post shared by Thalita Carauta (@thalitacarauta) on

Primeira foto com a namorada

Thalita Carauta - Reprodução/Instagram
Thalita Carauta – Reprodução/Instagram

Recentemente, Thalita Carauta usou seu perfil no Instagram para fazer uma importante revelação. A atriz costuma ser bastante reservada com relação a sua vida pessoal, mas, compartilhou com seus seguidores uma foto rara em que aparece ao lado da namorada. Ela aproveitou a publicação para revelar que já é mãe. Juntas, elas adotaram um menino chamado Bento…Veja o click!

Se assumindo lésbica

Thalita Carauta/Instagram
Thalita Carauta/Instagram

No final de agosto, uma atriz global resolveu se manifestar em sua rede social, e se assumiu lésbica. A atriz, trata-se de Thalita Carauta, que na novela interpreta a personagem Gorete. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto, exibindo o desenho de um arco-íris, que é um símbolo do movimento LGBT. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Eu, visibilidade lésbica”…Confira!

Leia também:

Fernanda Gentil faz declaração para namorada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here