fbpx

Revelado o motivo da briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, já falecido

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Marjorie Estiano desabafa sobre doença: “Abalada”

Veja o que Marjorie Estiano falou sobre a tragédia que estamos enfrentando.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

Gusttavo Lima e Cristiano Araújo foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Gusttavo Lima e Cristiano Araújo /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, dois nomes grandes da música sertaneja dos últimos tempos.

+Processo de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue mesmo com reconciliação

Cristiano faleceu em um trágico acidente de carro em 2015, que levou ele e a então namorada na época, Aline, a óbito. Uma notícia triste que chegou a ser divulgada até no exterior, e comoveu seu público na época.

Já Gusttavo Lima seguiu fazendo grande sucesso na carreira, e colecionando cada vez mais fãs por todo o Brasil.
Na época do falecimento do cantor Cristiano, os dois estavam brigados e não tiveram tempo de fazer as pazes, segundo informou a colunista da Record TV. No programa ‘Balanço Geral’ no quadro ‘A Hora da Venenosa” desta terça-feira (23), Fabíola Reipert contou o real motivo da desavença, pela primeira vez.

Eles brigaram por causa de uma música, “Mente pra Mim”, segundo informou a colunista.

Houve uma discussão dentro de uma boate, o Gusttavo Lima, acho que passou do limites, que ele desrespeitou um pouco o Cristiano.”

“Um compositor e músico de Goiânia, Bigair di Jayme, dono da canção, ele que compôs a música, disse que o sertanejo Gusttavo Lima pediu para gravar a mesma canção na época”.

“O músico então, explicou ao sertanejo, e disse que não poderia se comprometer porque ele ja teria dado essa canção ao Cristiano Araújo. Por tanto ele teve que dizer não ao cantor.”

+Gusttavo Lima é acusado de plágio por outro cantor; indenização milionária foi pedida

“Passado um tempo depois, todos se encontraram em uma casa noturna e Cristiano Araújo subiu ao palco cantou a música de trabalho. Gusttavo Lima resolveu desafiar o cantor e subiu ao palco e cantou as mesma música. Após a apresentação ele chamou o compositor no camarim e acabou apertando o pescoço do compositor que afastou o sertanejo”.

“Cristiano ao saber disso quiz tirar satisfação com o colega de profissão, mas foi impedido pelos seguranças e também pelo compositor que não deixou os dois de fato brigarem.”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos