fbpx

Revelado! Saiba quanto ganha uma bailarina do Faustão

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Fausto Silva – Reprodução/Globo
Fausto Silva – Reprodução/Globo

Olôco, meu! Quem sabe recebe ao vivo! Se você está a procura de um emprego e sabe ‘se virar nos 30’ na dança, saiba que o cargo de ‘Bailarina’ do programa ‘Domingão do Faustão’, apresentado por Fausto Silva aos domingos da TV Globo, pode ser o emprego ideal para você.

+ Faustão lamenta triste morte

No entanto, não é só se apresentar na sede do programa poucas horas antes dele ir ao ar. Saiba que você terá que dedicar muito tempo para isso. Outra coisa, para ser bailarina do Faustão, você terá que investir também no cuidado de seu corpo, uma vez que este será o seu instrumento de trabalho, portanto, tudo deverá ser perfeito.

As informações são do jornalista e colunista do portal Metrópoles, Leo Dias. Ele conversou com uma integrante do balé de Fausto Silva. Ela, que preferiu não se identificar, comentou quanto costuma receber da TV Globo e a sua rotina intensa de cuidados e ensaios.

+ Saiba quem é a nova bailarina do ‘Domingão do Faustão’

Vamos começar falando da remuneração, que é o que vocês estão mais interessados não é mesmo. A bailarina contou que recebe, todas as semanas, R$ 1900 reais. Para isso, elas devem se apresentar, ao menos três dias na semana e ficar durante seis horas ensaiando.

Além disso, elas são registradas na carteira de trabalho, recebem férias, décimo terceiro, vale alimentação, refeição e plano de saúde. Está muito bom, não é mesmo? Mas saiba que você também terá que cuidar, e muito do corpo.

+ Ao vivo, vaza áudio de Faustão durante interação com auditório e divide opiniões

Segundo Leo Dias, para ser uma bailarina do Faustão, você deverá garantir que as suas medidas não mudem, uma vez que isso é controlado rigorosamente pela produção, para que nada saia ‘assimétrico’. Se você engordar, ou engravidar, você será afastado imediatamente.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos