Fausto Silva – Reprodução/Globo

Ao longo da noite deste último domingo (2), durante a exibição do primeiro ‘Domingão do Faustão’, dentre as novidades apresentadas dentro do programa dominical, o apresentador Fausto Silva surpreendeu ao ter tido uma fala exposta devido um vazamento de falha técnica do canal carioca.

 + Após revelar câncer, Faustão manda recado para Ana Maria Braga

Na ocasião em questão, quando a atração havia entrado em intervalo, uma conversa entre o veterano e parte da plateia trazia o agradecimento sobre o público presente, além de que destacava a importância do público para os funcionários da atração. “Obrigado por virem passar o domingo com a gente. Obrigado mesmo, todo domingo eu falo isso porque tem caravana, gente do Brasil e do interior de São Paulo. É importante que vocês saibam que todos nós aqui temos consciência absoluta que a gente tem o emprego e o trabalho graças a vocês”, iniciou Faustão.

+ Globo volta atrás com antiga decisão arriscada tomada sobre o ‘Domingão do Faustão’

“Se não tem a lealdade e a fidelidade do público, o carinho que vocês têm, que vocês passam, não haveria esse tipo de emprego”, concluiu. Nesse momento, ele olhou para uma televisão no estúdio e se deu conta que a atração ainda não havia, de fato, entrado no ar.

+ Faustão abre o jogo sobre saída da TV e investimento na política

“Ué, não entrou o comercial? Está no ar ainda. Eu estou aqui agradecendo a galera. Nós temos emprego por causa dessa galera. Isso era um papo nosso aqui. Todo domingo eu agradeço e foi pro ar. Põe comercial aí que eu vou falar com eles aqui”, pediu o apresentador. O momento, claro, rendeu grandes comentários dos internautas sintonizados na atração, e dividiu a opinião dos telespectadores nas redes sociais, em especial no Twitter.

Veja também:

Faustão utiliza look com valor surpreendente durante o ‘Domingão’ e divide opiniões



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here