segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Revoltado, Luciano Huck faz desabafo no Instagram: “Não voto no PT, nunca votei”

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Huck/Instagram
Luciano Huck/Instagram

- Continua após o anúncio -

O apresentador Luciano Huck usou sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo, nesta terça-feira (16), sobre a atual situação vivida no Brasil em relação às questões políticas.

Ele, que no ano passado chegou a ser cogitado como possível candidato à presidência da República, resolveu soltar o verbo e criticar a forma como as coisas estão sendo distorcidas atualmente, na mídia.

Em seu post, ele comentou que fez um artigo para a Folha de São Paulo e frases soltas, fora do contexto, acabaram sendo espalhadas pela rede, de forma a deturpar tudo o que ele escreveu a respeito da atual conjuntura política do país.

Desabafo

- Continua após o anúncio -

“É incrível como as pessoas ouvem o galo cantar, não sabem onde, mas já saem jogando pedras”, lamentou o famoso.

Além disso, em caixa-alta, destacou: “NÃO VOTO NO PT, NUNCA VOTEI”.

- Continua após o anúncio -

Ele finalizou o desabafo dizendo que o fato de não votar no PT não faz com que ele não veja questões preocupantes do outro lado também, se referindo a Jair Bolsonaro.

Ao finalizar o post, o marido de Angélica escreveu que sua preocupação é o Brasil. “Estou a favor do Brasil, não podemos errar de novo, não temos mais gordura para queimar”, escreveu.

Na legenda, o apresentador destacou o link que dá acesso ao texto que escreveu e convidou os seguidores a acessá-lo na íntegra.

Veja o post: 

Angélica se posiciona sobre futuro de Luciano Huck na política: “É um projeto de vida dele, não meu”

Angélica e Luciano Huck/Instagram
Angélica e Luciano Huck/Instagram

Angélica concedeu uma entrevista à jornalista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, e dentre outros assuntos revelou seu posicionamento em relação ao futuro de Luciano Huck na política.

Segundo ela, teria sido uma boa primeira-dama, caso Huck tivesse se candidatado ao pleito eleitoral deste ano e viesse a ser eleito como presidente da República. Entretanto, ressaltou que acredita que ainda não era o momento…. Saiba mais!

Confira também:

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, homenageia a mãe tocando “Vou de Táxi” – Assista!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos