sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Reynaldo Gianecchini desabafa sobre casamento com Marília Gabriela e atração por homens: “Sou um cara curioso”

Ator abriu o jogo e comentou sobre os boatos a respeito de sua sexualidade

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram
Ator Reynaldo Gianecchini – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Reynaldo Gianecchini, um dos galãs mais requisitados da teledramaturgia nacional, abriu o coração em entrevista à Veja nesta semana, e comentou sobre os boatos envolvendo a sua sexualidade. Sendo assim, aos 49 anos, o artista desabafou e revelou que já riu sobre os rumores da mídia em relação a sua orientação sexual.

+Reynaldo Gianecchini surpreende e comenta sobre relacionamentos: “é difícil”

Dessa forma, bastante descontraído, Reynaldo Gianecchini ainda relembrou da época, a qual, foi casado com a jornalista Marília Gabriela. No entanto, o ator ainda admite que achou graça dos boatos referente a sua orientação, mesmo sendo casado com a famosa. “Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília, muito feliz, aliás, sexualmente”, conta.

Mais sobre a matéria de Reynaldo Gianecchini

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o galã ainda destacou: “Quando nos separamos, pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito”, disse. Em suma, vale destacar que, em 2020, Gianecchini revelou ser pansexual durante entrevista.

+Reynaldo Gianecchini faz confissão chocante sobre a Globo e web dispara: “oprime”

- Continua após o anúncio -

“Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante”, concluiu.

Além disso, vale lembrar que, mesmo sendo pansexual ele nunca revelou se teve ou não, um caso amoroso com Theodoro, filho de Marília. Aliás, Theo já chegou a desabafar sobre o assunto e revelou que nunca se relacionou com o ator, pois sempre existiu respeito entre eles.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos