Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Reynaldo Gianecchini desmente história sobre barriga de aluguel

Reynaldo Gianecchini desmente notícia: ""Isso é fake news 100%".

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reynaldo Gianecchini (Globo/Paulo Belote)
Reynaldo Gianecchini (Globo/Paulo Belote)

Reynaldo Gianecchini desmentiu a história sobre barriga de aluguel. Segundo informações do programa ‘Fofocalizando’, o ator teria congelado o seu sêmen, em uma clínica, após enfrentar um grave problema de saúde e uma amiga iria realizar a inseminação artificial, usando o material congelado.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao Gshow, Gianecchini aproveitou para desmentir a notícia: “Isso é fake news 100%, não tem nem uma vírgula de verdade nessa história. Agora eu até brinco que a fonte que escreveu isso vai ter que arrumar um filho para mim, porque não estou arrumando“, diverte-se.

Sobre planos de ser pai

Gianecchini não descarta ter filhos, mas garante que não tem feito planos no momento. “As pessoas vão dando como certa uma informação que é muito de mentira. Acho linda a ideia, mas nunca pensei em ter esse filho, dessa forma. Vários amigos meus escreveram, dizendo ‘Ai, que lindo, que benção’, e falei ‘Olha, realmente é uma benção, mas não pensei nisso’. Até eles acreditaram na notícia“, conta.

O ator diz não se abalar mais com tudo que inventam a seu respeito. “Eu me recuso, honestamente, a ir para a imprensa ficar falando que é mentira, senão ia ficar a vida inteira fazendo isso. Não vou ficar toda hora me justificando, até porque não tenho que esclarecer nada da minha vida“, diz.

- Continua após o anúncio -

Próximo trabalho

Além dos palcos, em 2019 Giane volta para a telinha. O ator adiantou ao Gshow que já está reservado para um novo projeto na TV Globo, mas ainda não pode dar detalhes.

Morte do Pai

Em fevereiro, Reynaldo Gianecchini, foi um dos convidados do programa ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groisman. O ator se emocionou ao relembrar sua história com o pai. “A minha história com meu pai foi de uma reaproximação. A gente teve dificuldade de comunicação nos primeiros anos, até um tempo. Depois, quando eu tinha 20 e tantos anos, eu senti que eu que tinha que me reaproximar do meu pai porque ele jamais viria. A geração dele estava ainda muito dolorida, com o coração muito fechado lá de trás, um italianão durão. E eu fiz esse movimento de me aproximar. Foi muito lindo porque ele veio. Um dia eu quebrei totalmente ele quando eu estava falando no telefone e ele disse: “Vou passar para a sua mãe”Eu falei: ‘Não, eu quero falar com você. E eu te amo’. Ele começou a chorar.”Saiba mais!

Confira também:

Famoso cantor sertanejo será pai pela primeira vez

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.