Reynaldo Gianecchini/Instagram
Reynaldo Gianecchini/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini está planejando ser papai. De acordo com informações do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando“, anos atrás, após enfrentar problemas de saúde, enfrentando um agressivo tratamento contra um câncer, Gianecchini resolveu congelar o seu sêmen, em uma clínica.

Sendo assim, ainda de acordo com o programa da emissora de Silvio Santos, uma amiga do ator realizará uma inseminação artificial, usando o material congelado. Eles, que se conheceram pelo Instagram, estão muito próximos. Gianecchini, inclusive, está cuidando da mudança da amiga para uma casa mais próxima da sua.

O objetivo dele é participar ativamente da criação do futuro filho, acompanhando de perto todo o processo. Atualmente ele se encontra de férias, seu último trabalho foi no espetáculo ‘Os Guardas do Taj’.

Morte do pai

Reynaldo Gianecchini/Instagram
Reynaldo Gianecchini/Instagram

Em fevereiro, Reynaldo Gianecchini, foi um dos convidados do programa ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groisman. O ator se emocionou ao relembrar sua história com o pai. “A minha história com meu pai foi de uma reaproximação. A gente teve dificuldade de comunicação nos primeiros anos, até um tempo. Depois, quando eu tinha 20 e tantos anos, eu senti que eu que tinha que me reaproximar do meu pai porque ele jamais viria. A geração dele estava ainda muito dolorida, com o coração muito fechado lá de trás, um italianão durão. E eu fiz esse movimento de me aproximar. Foi muito lindo porque ele veio. Um dia eu quebrei totalmente ele quando eu estava falando no telefone e ele disse: “Vou passar para a sua mãe”. Eu falei: ‘Não, eu quero falar com você. E eu te amo’. Ele começou a chorar.”Saiba mais!

Veja também:

Reynaldo Gianecchini publica fotos nu no Instagram – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here