fbpx

Gabi Martins dispara contra grave acusação de Marcela e Gizelly sobre ela

Gabi Martins não ficou nada satisfeita com o que descobriu o que falaram dela; a loira também comentou se vai manter a amizade com Gizelly e Marcela.

Demissão de Matheus Ribeiro, da Globo, foi motivado após humilhações nos bastidores; saiba

Pedido de demissão de Matheus Ribeiro, âncora do 'Jornal Nacional', foi marcado por grandes polêmicas nos bastidores.

Grande dívida dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano sobre funcionários vem à tona

Denúncia de funcionários sobre descompromisso de sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano é exposta e ganha revelações surpreendentes.

Giovanna Ewbank fala sobre a primeira gravidez: “Curtindo muito”

A atriz Giovanna Ewbank fez uma reflexão sobre a sua gestação e comentou o momento que estamos passando.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, trava polêmica sobre condições financeiras

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha se envolve em polêmica envolvendo condições financeiras; saiba detalhes.

Comentário do sertanejo Gusttavo Lima sobre Marília Mendonça aumenta polêmica com Jorge e Mateus

O cantor sertanejo Gusttavo Lima sinalizou uma polêmica ainda maior com Jorge e Mateus, ao falar sobre a live de Marília Mendonça.

Reynaldo Gianecchini faz refexão sobre o momento de isolamento: “estamos todos conectados”

-

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini – Instagram

Sempre compartilhando seu dia a dia com os seguidores, Reynaldo Gianecchini usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o momento que o mundo está atravessando com a pandemia do coronavírus (Codiv-19).

No post, ele frisou que apesar da preocupação, as pessoas estão se conectando. “Se tem algo positivo nesse momento delicado q estamos vivendo é que está ficando bem claro que estamos todos conectados, não existimos sozinhos,nada funciona sozinho,então não da pra querer o meu bem estar sem me ligar na harmonia do todo”, escreveu.

- Publicidade -

Ticiane Pinheiro faz reflexão: “Vamos enxergar o lado bom das coisas”

Ele ainda destacou a importância de cuidar do próximo. “Se a gente não zelar pelo próximo,não tem como sobreviver.Será q todos estão tendo a dimensão de que estamos nos aproximando de uma nova era? Deixa o coração abrir,acredito q coisas lindas estão por vir. Vamo q vamo amados terráqueos!!❤”, finalizou.

Os seguidores do ator se sensibilizaram com as palavras. “Vdd…também penso assim! Mais amor por favor ❤”, escreveu uma fã. “Exatamente, confio que uma nova era está por vir, mas para isso é necessário essa reflexão e mudanças de atitudes diante do mundo, de si mesmo e do outro”, concordou outra.

- Publicidade -

Klebber Toledo faz reflexão sobre pandemia do novo coronavírus no Instagram

Outras fãs do ator aproveitaram para fazer elogios. “Mas é lindo né? Senhor”, escreveu uma. “Sempre será o muso do Brasellll”, disse outra.  “@reynaldogianecchini continua lindo os anos passam e só melhora “, constatou mais uma.

Confira o post:

O último trabalho de Gianecchini na TV foi em ‘A Dona do Pedaço’ onde ele interpretou o bon-vivant Régis. No fim da novela, Walcyr Carrasco surpreendeu o público com a morte do personagem, assassinado por Josiane (Agatha Moreira). Depois da novela, o ator aproveitou as férias para viajar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics