foto: Reprodução

Reynaldo Gianecchini deve voltar à TV ainda este ano. O ator, que acaba de fazer um autotransplante bem-sucedido de medula óssea, continua confirmado no elenco do remake de ‘Guerra dos Sexos’, que começa a ser produzido em março e estreia na Globo no segundo semestre, às 19h.

De acordo com a colunista Regina Rito do jornal O Dia, na novela, Gianecchini interpretará Nando, um motorista que se apaixona pela riquinha Juliana (Mariana Ximenes). O autor Silvio de Abreu contou à coluna: “A Juliana será apaixonada por Fábio (Marcio Garcia) e Nando (Giane) é cobiçado por Roberta (Glória Pires). Como você vê, é um quarteto que promete! As gravações começam em junho, em São Paulo, onde se passa a história”.

Também estarão na produção Tony Ramos e Irene Ravache — como Charlô/Cumbuca e Otávio/Bimbo, os primos que se adoram mas vivem às turras por causa de uma herança, interpretados por Paulo Autran e Fernanda Montenegro na primeira versão. Claudia Raia, Edson Celulari, Tiago Rodrigues, Guilhermina Guinle, Drica Moraes, Daniel Boaventura, Mayana Moura e Marilu Bueno são outros nomes confirmados.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here