MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Reynaldo Gianecchini pede nudes aos fãs: ‘Pode mandar, não tenho preconceito nenhum’

Reynaldo Gianecchini comentou sobre as fotos íntimas que costuma receber de seus fãs por meio das redes sociais.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Reynaldo Gianecchini comentou sobre sua relação com o público, principalmente no que diz respeito a questões ligadas à intimidade. O artista mantém dois perfis nas redes sociais, sendo um privado no qual conversa exclusivamente com seus familiares e amigos mais próximos. O outro perfil, no entanto, é aberto, e nele costuma interagir de forma descontraída com seus fãs, mostrando-se aberto a todas as experiências que possam surgir do público que o acompanha.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao videocast No Camarim, Pod, Reynaldo Gianecchini comentou que uma das atividades que se tornou um passatempo em sua vida é navegar pelo Direct e ver as publicações que as pessoas lhe mandam. Segundo ele, um dos carros-chefes são as fotos de cunho sensual que chegam de seus admiradores, deixando claro que gosta de vê-las. Consequentemente, o famoso incentivou os adeptos dessa prática a continuarem enviando fotos dessa natureza.

“No aberto, eu adoro me comunicar, através dos meus posts, mas também lendo o que a galera fala no Direct, recebendo os nudes todos. Pode mandar, não tenho preconceito nenhum”, disparou.

Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini serão pais de Luiza Antunes em ‘Uma Família Feliz’

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Reynaldo Gianecchini afirmou que seu perfil aberto nas redes sociais é um espaço plural onde as pessoas podem comentar o que quiserem, com ressalvas para aqueles que dizem bobagens, os quais, segundo ele, serão expostos. Com efeito, debates e questionamentos, livres de censuras, são admitidos por ele.

Reynaldo Gianecchini nega harmonização e aponta mudanças naturais em seu rosto: ‘‘Nariz e boca’’

- Continua após o anúncio -

“É aberto a tudo, pode também falar a maior bobagem ali, não vou excluir. Deixo lá para todo mundo ver a bobagem que você tá falando, inclusive. Porque você fala uma coisa aí vem outra pessoa questionar. É um ambiente aberto para todo mundo falar, não vou censurar”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!