Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini – Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini divertiu seus seguidores no Instagram nesta ultima quinta-feira (15). O famoso está em Madrid e compartilhou uma foto em que aparece com um roupão no estilo animal print de girafa.

A estampa chamou a atenção e o ator ainda brincou na legenda: “Achei simplesinho o roupão de banho do meu hotel”. Os seguidores não puderam deixar de notar a combinação diferente feita por Gianecchini. O ator estava usando meias com listras azuis, vermelhas e brancas além de um belo chinelo.

Está igual ao Augustinho Carrara da Grande Família”, disse uma fã comparando o famoso ao personagem conhecido. Também tiveram aquelas que elogiaram o look de Reynaldo: “Uau, que tigrão mais lindo do mundo”, afirmou uma fã. Outros, confundiram a estampa do roupão achando se tratar na verdade de um tigre.

Confira:

Vale ressaltar que o espetáculo ‘Os Guardas do Taj’, foi um grande sucesso ao redor do mundo. Reynaldo falou sobre a experiência e também disse que o ano de 2018 foi muito importante em sua vida pessoal.

Longe das telinhas, o ator iniciou um processo de autoanálise. “Viajei praticamente o ano inteiro e foi um período em que caíram muitas fichas. É um ano de processos, mais do que de grandes realizações artísticas. Acho que tirar esse tempo de vez em quando é fundamental, são anos de rever um monte de coisas, analisar…anos de crescimento interno”, revelou ele durante entrevista.

Mãe do filho de Gianecchini é revelada

Reynaldo Gianecchini/Instagram
Reynaldo Gianecchini/Instagram

Foi revelada a mulher que será responsável por gerar o filho do ator Reynaldo Gianecchini. Trata-se de Camila Rodrigues, ela tem aproximadamente 30 anos, e mora no interior do Rio de Janeiro. Quem divulgou a informação foi o jornalista Leo Dias, segundo ele, a mulher já está tomando as injeções para ovular…Veja mais!

Leia também

Reynaldo Gianecchini relembra morte do pai: ‘Morreu nos meus braços’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here