Reynaldo Gianecchini (Foto: João Lima TV Globo)
Reynaldo Gianecchini (Foto: João Lima TV Globo)

Reynaldo Gianecchini sempre foi bastante conhecido pela beleza. O ator que é um dos galãs da Globo parece não sentir os efeitos do tempo e provou isso em fotos compartilhadas nesta sexta (21).

Em seu perfil no Instagram, Reynaldo publicou um antes e depois ao lado dos sobrinhos e chocou os seguidores ao mostrar que sua aparência continua a mesma de 18 anos atrás. Na primeira imagem o contratado da Globo aparece sentado no sofá e os sobrinhos ao lado ainda crianças, já na segunda eles estão adultos.

Na legenda da primeira foto Reynaldo escreveu: “Tbt direto de Birigui, com meus sobrinhos lindos! @renangianecchini @g.gianecchini. Já na vibe do natal”. 

Deslize para ver as fotos:

Na segunda publicação, Reynaldo usou a legenda para deixar os seguidores livre para fazerem comparações: “18 anos depois (quem quiser comparar com o post anterior).
orgulho máximo do titio!”.

Veja a foto: 

O fato do ator não ter envelhecido após quase duas décadas não passou despercebido pelos seguidores: “Só eles cresceram, vc continua o mesmo!!”, disse uma seguidora. “18 anos depois, e o tio continua mais gato do que nunca”, comentou outra. “Qual e a formula que vc ta usando pra ficar assim jovem”, questionou uma terceira. “Com certeza vc parou no tempo”, afirmou uma quarta. “Você dorme em banheira de formol quantas vezes na semana?…que cuts maravilhosa”, disse outro rapaz.

Reynaldo Gianecchini revela que atriz não teve ‘empatia’ por ele

Reynaldo Gianecchini(Reprodução/Multishow)
Reynaldo Gianecchini(Reprodução/Multishow)

O ator global Reynaldo Gianecchini desabafou no programa de Tatá Werneck na última segunda-feira (10) sobre sua relação com Carolina Dieckmann na novela ‘Laços de Família’, no início de sua carreira.

Tive um pouco de dificuldade com a Carolina, rolou um tempo para a gente se harmonizar. Isso eu falo até para ela. No começo, não rolou uma empatia dela por mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo. Eu amo a Carol. Mas é…Veja mais!

Ana Paula Arósio

Ainda no bate papo com Tatá, ele falou ainda sobre um ocorrido com Ana Paula Arósio na novela ‘Esperança’. “Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue. Adoro a Ana Paula. Sinto falta dela voltar…Veja mais!

Veja também:

Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini posam juntos após 14 anos de “Da Cor do Pecado”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here