Ricardo Boechat (Foto: Band)
Ricardo Boechat (Foto: Band)

A tragédia com o jornalista Ricardo Boechat foi um dos assuntos mais comentados da última segunda (11). O contratado da Band estava voltando de uma palestra em um avião, quando a aeronave acabou perdendo o controle e ao tentar fazer um pouso acabou se chocando com um caminhão.

O jornalista e o motorista do avião não resistiram ao acidente, já o motorista do caminhão conseguiu sobreviver mesmo estando em estado de choque. Ricardo Boechat além de apresentar o ‘Jornal da Band’, também tinha um programa matinal na Band News FM.

Logo no inicio da manhã desta terça, Sandro Badaró e Gabriela Mayer deixaram as notícias do trânsito de lado e fizeram homenagens à Ricardo Boechat, onde contaram momentos marcantes da carreira e vida dele.

Um pouco mais tarde a emissora de rádio fez uma outra homenagem para o jornalista que não poderá mais ser ouvido. No inicio do programa que Ricardo Boechat apresentava uma gravação dizia: “7 horas e 30 minutos, eu sou Ricardo Boechat”. 

Ao longo do programa, vários depoimentos dos ouvintes foram divulgados, onde lamentavam a tragédia. Além do rádio, a emissora faz transmissão ao vivo pelas redes sociais e no momento que o programa de Boechat era exibido podia-se perceber colegas de trabalho chorando no estúdio.

Eduardo Barão que trabalhava com o jornalista desabafou ao portal Uol : “Fica uma missão e a gente vai cumprir. Como você falava e pedi todos os dias: toca o barco. A gente vai tentar Boechat.”

Famosos lamentam morte de Ricardo Boechat

Divulgação/Band

Através das redes sociais vários famosos lamentaram a morte do jornalista da Band.

Veja as mensagens:

Querido @boechatreal, quanta falta vc vai fazer. Como era bom te ouvir. Que vc tenha um caminho de luz. Meus sentimentos à toda a família“, Eliana.

Que noticia triste! Deus conforte a familia e os amigos desse profissional tao amado por todos nos!“, Angélica.

Boechat: tuas opiniões , teu bom humor, tuas indignações , teu amor por tua família e a aula de jornalismo que voce nos deu vão fazer muita falta. Força para as famílias que estavam no helicóptero“, Serginho Groisman.

O Brasil perde hoje uma voz importante, que nos fará muita falta nesse momento caótico em nosso país se encontra. Infelizmente a impunidade e a corrupção hoje comemoram esse fatídico acidente. Que Deus te receba de braços abertos, conforte seus amigos e familiares e olhe por nós!!! Parabens pela excelente passagem por essa vida, voce fez a diferença!“, Junno Andrade…Veja as declarações de outros famosos lamentando à perda!

Veja também:

Ricardo Boechat fala sobre ataque de fúria: “Dei esporro geral”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here