Ricardo Pereira – Reprodução/TVGlobo

O ator Ricardo Pereira está substituindo Ana Maria Braga no programa matinal ‘Mais Você’ com Ana Furtado e falou nesta segunda-feira (14) sobre o amigo Domingos Montagner.

Os apresentadores receberam na atração a atriz Luiza Valdetaro e, na conversa eles lembraram a reprise da novela ‘Cordel Encantado’ e o amigo falecido em 2016.
Trouxe um ator brilhante que a gente teve a oportunidade de trabalhar. Você em Cordel e depois eu em Joia Rara. Você vai se emocionar e eu também. Era um irmão. É um irmão porque ele está aqui até hoje”, disse Ricardo.

Domingos Montagner interpretou o cangaceiro Herculano na novela que será reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e foi lembrado pela simplicidade e carisma. “Ele era unânime. Nunca vi isso na minha vida. Encantador. As mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma simplicidade! Ele veio do circo e andava. Ele não conhecia ninguém e de repente todo mundo era apaixonado por ele”, falou Luiza.

O Domingos partilhava uma coisa muito engraçada, ele falava ‘Ricardo, olha a idade que eu tenho e eu estou estreando’. Era uma alegria estar sempre perto dele, infelizmente completa três anos da morte dele, mas ele estará sempre aqui com a gente porque ele é relembrado com tanta emoção”, falou Pereira.

Morte de Montagner

O ator morreu afogado durante as gravações de ‘Velho Chico’, em setembro de 2016, aos 54 anos. Ele estava nadando em um trecho do Rio São Francisco, em Sergipe, onde estava para gravar cenas da novela e, de acordo com a TV Globo, foi tomar um banho de rio após o almoço, no intervalo das gravações.

O ator foi se refrescar com a atriz Camila Pitanga, que se assustou quando ele não voltou à superfície. A atriz, que também interpretava o par romântico do ator na novela, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram na ação.

Confira também:

Ricardo Pereira fala sobre o desejo de ter mais um filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here