Ricky Martin e os filhos - Reprodução/Facebook
Ricky Martin e os filhos – Reprodução/Facebook

O cantor Ricky Martin, nesta última quarta-feira (13), concedeu uma entrevista ao Good Morning America, onde acabou fazendo uma declaração polêmica sobre os filhos.

Ele também falou de forma aberta, sobre a sua homossexualidade e sobre o casamento com o artista plástico, Jwan Yosef. Atualmente com 46 anos, Ricky assumiu que era gay no ano de 2010.

Sobre os filhos Matteo e Valentino, ambos gêmeos com 9 anos, o artista revelou que gostaria que eles, assim como ele, fossem gays. “Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays”, revelou. “É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. E um arco-íris [símbolo da comunidade gay]. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte”, falou ele.

Ricky ainda falou que se pudesse voltar no tempo, voltaria para o dia em que ele assumiu de forma pública, que era gay: “Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo. Porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em ‘enviar’. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo. E depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram: ‘Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã’. É uma coisa importante a se fazer”, contou.

Casamento

Jwan Yosef e Ricky Martin/Instagram
Jwan Yosef e Ricky Martin/Instagram

Em janeiro, o cantor porto-riquenho Ricky Martin decidiu oficializar sua união com o artista plástico Jwan Yosef, embora não tenha realizado nenhuma celebração formal. O casal assumiu o romance em janeiro de 2016…Leia mais!

Confira também:

Ator se assume gay e beija cantor em clipe





8 COMENTÁRIOS

  1. Que crianças lindas que eles sejam bastante machos isso sim pq o mundo já está cheio de gays meu Deus e cada homem lindo coitada das mulheres já não tem homens suficientes para elas quer dizer está faltando aff😢😪

  2. Quando pais heterossexuais são questionados sobre a possibilidade dos filhos serem gays, e eles respondem que preferem que os filhos sejam heterossexuais, as pessoas detonam eles como homofóbicos, e nesse caso?
    Quero consistência moral da sociedade, no mínimo.

    Ricky Martin, você faz parte de um grupo de pessoas que lutaram pelo direito de serem o que quiser por muito tempo. Você pode até querer que seus filhos sejam homossexuais, mas lembre-se, seja lá o que eles forem, você vai ter que ACEITAR. Bem vindo à igualdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here