Ricky Martin/Instagram
Ricky Martin/Instagram

O cantor Ricky Martin tem aproveitado os dias de férias na Itália, ao lado do marido, Jwan Yosef e as últimas publicações compartilhadas em seu Instagram têm levado os fãs à loucura.

Sem os filhos gêmeos, Matteo e Valentino, de 9 anos, o casal tem aproveitado os lugares paradisíacos por onde tem passado e as imagens compartilhadas mostram que ambos estão em ótima forma física.

Ricky arrancou vários suspiros de seus fãs ao posar só de sunga.

Confira:

View this post on Instagram

Suns out Tongues out 👅

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

O cantor latino tem fãs espalhados por todo o mundo e o público brasileiro também faz questão de deixar comentários em seus posts, elogiando o ex-Menudo.

“Uau que calor hein, hoje aqui em São Bernardo do Campo – SP no Brasil está um Frio , Aproveite bem, Bjsss Te adoro muito muito mesmo. Saudades”, “Muito gato”, “O tempo passou e você, continua ainda mais gato“, escreveram alguns internautas na postagem.

Selfie de casal

Em outro momento compartilhado pelo cantor no Instagram, ele aparece fazendo uma selfie ao lado do marido. O click também causou e uma seguidora chegou a comentar que gostaria de estar no meio dos dois.

Veja:

View this post on Instagram

🌅

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Sexualidade dos filhos

Ricky Martin e os filhos - Reprodução/Facebook
Ricky Martin e os filhos – Reprodução/Facebook

Segundo informações divulgadas pela revista Quem, durante uma entrevista recente ao Good Morning America, Ricky Martin confessou que gostaria que os filhos seguissem a mesma orientação sexual dos pais. “Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays“, revelou o cantor.

De acordo com o artista, ele percebe a homossexualidade como algo muito especial e de uma sensibilidade ímpar. Ele ainda disse que agora não precisa mais se esconder de nenhuma forma. “Eu vejo cores. E um arco-íris [símbolo da comunidade gay]. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte”, afirmou o artista.

Vale relembrar que Ricky Martin assumiu publicamente sua homossexualidade em 2010.

Confira uma imagem do cantor com os filhos:

Confira também:

Em segredo, Ricky Martin se casa com artista plástico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here